Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 13 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 13 de julho de 2018.

HOMICÍDIO
Município : Ingazeira-PE
Local : Bairro Horizonte, Ingazeira-PE
Data/Hora : 130725JUL2018
Vítima : F. F. dos S, 76 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado, “Bar de Chico Brito”, para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local o vizinho da vítima informou que por volta das 07h25min de hoje recebeu uma ligação da esposa da vítima, proprietário do referido bar, informando que seu marido havia saído na manhã de ontem, dia 12 para abrir o estabelecimento e no final do dia não tinha retornado para casa. Ainda segundo o vizinho, o mesmo teria ido até o bar que estava fechado e chamou pela vítima, como não obteve resposta se dirigiu até a parte de trás da propriedade e ao olhar por cima do muro avistou a vítima caída em decúbito dorsal e ensanguentada na região da cabeça, momento em que ligou para polícia. O policiamento ao chegar realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que ao chegar confirmou o homicídio. A vítima apresentava várias lesões na cabeça provocadas provavelmente por um taco de sinuca encontrado no local quebrado e ensanguentado. O corpo foi encaminhado pela autoridade competente para o IML de Caruaru e a ocorrência foi registrada na delegacia local para as devidas providências.
VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL

-----------------------------------------------------
Município : Solidão-PE
Local : Centro, Solidão-PE
Data/Hora : 131100JUL2018
Imputado 01 : E B da S, 40 anos, estado civil não informado, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Imputado 02 : Charles Antonio de Oliveira, 41 anos, Solteiro, Téc. em infomática
Endereço : Praça Eduardo Domingos de Lima, N°54, Centro, Solidão-PE
Imputado 03 : Cecília Godê de Oliveira Morais, 33 anos, Casada, Autonoma
Endereço : Praça Eduardo Domingos de Lima, N°54, Centro, Solidão-PE
BO n° : 1751/2018
Resumo : A GT de Tabira foi acionada pela permanência da 2ª CPM a comparecer na cidade de Solidão-PE para atender uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local o imputado 01 se encontrava próximo à residência do imputado 02 que ao tentar apaziguar uma discussão do mesmo com uma terceira pessoa não mencionada, foi segurado pela gola da camisa pelo imputado 02, momento que entraram em luta corporal. A imputada 03 tentou intervir na briga e sofreu arranhões no pescoço e na orelha esquerda. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
APREENSÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE COMETER ROUBO
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Santo Antônio I, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131500JUL2018
Suspeito : Lenivaldo de Souza Maranhão, 26 anos, solteiro, carpinteiro
Endereço : Rua 14, nº 70, Bairro Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : José Moreno Primo, 82 anos, aposentado, estado civil não informado
Endereço : Sítio Santo Antônio I, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
BO n° : 1752/2018
Resumo : Após denúncias as equipes NIS-1, Malhas da Lei e CVLI apresentaram à polícia Civil o indivíduo supramencionado, vulgo Chuta, suspeito de praticar um roubo no dia 01.06.2018, juntamente com outro indivíduo conhecido como “Birro de Doca”, o qual não foi localizado. Na ocasião foram subtraídos da propriedade da vítima o valor de 800,00 (oitocentos) reais em espécie, um ventilador, uma sanduicheira, dois perfumes Kaiak Extremo da marca Natura, um par de tênis, um fone de ouvido, um carregador da marca LG, um lençol de cama, dois relógios, seis galinhas e um galo. O policiamento encontrou de posse do suspeito um perfume idêntico ao descrito acima, foi apreendido ainda com ele uma substância branca dentro de um recipiente de plástico, que a irmã do acusado afirmou ser bicarbonato de sódio. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as devidas providências.
-----------------------------------------------------
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Itapetim– PE
Local : Vila da Cohab, Itapetim– PE
Data/Hora : 132100JUL2018
Imputado : G C dos S, 32 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Cohab, Itapetim– PE
Vítima : M F P, 29 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Cohab, Itapetim– PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu companheiro chegou em casa bastante alterado e iniciou uma discussão, vindo a empurrar a mesma que caiu e bateu a cabeça no chão. O policiamento informou que não é a primeira vez que atende uma ocorrência envolvendo este casal. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS