Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, no dia 19 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, no dia 19 de julho de 2018.

E-02, E-03(DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/PDD, DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 192000JUL2019.
Imputado : A. L. M, 19 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas no bairro Padre Pedro Pereira, quando se deparou com o imputado que conduzia a motocicleta Charmine Bravax, cor vermelha, 2012, placa PDE-4051 na contramão da via, o qual ao se dado voz de parada, não atendeu, empreendendo fuga, em alta velocidade, praticando direção perigosa. O policiamento conseguiu intercepta-lo, sendo o mesmo detido, o qual declarou não possui CNH/PPD. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à DP local e a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN por estar com a documentação em atraso.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS