Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 03 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 03 de julho de 2018.

B-99 (VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 031800JUL2018
Imputado : E.N. S, amasiado, 29 anos, pedreiro.
Endereço : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE.
Vítima : D.D. F, Amasiada, 25 anos, agricultora.
Endereço : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Bairro Novo. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, a vítima relatou que o imputado, seu companheiro, chegou em casa alcoolizado e bastante violento, chegando a quebrar o vidro da porta da frente da residência. O policiamento realizou rondas e conseguiu encontrar o acusado, sendo o mesmo detido e encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
E-03 ( DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Quixaba-PE
Local : Centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 032030JUL2018
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Resumo : A GT ordinária realizava ponto base no centro da cidade, quando flagraram o condutor da motocicleta marca Honda CG 125, cor vermelha, KJK 9209, trafegando em alta velocidade pela via pública, e ao avistar o policiamento o mesmo fugiu e abandonou a referida motocicleta, não sendo possível identificá-lo. Após consulta no sistema da SDS foi constatado que o chassi estava adulterado, e a moto seria de leilão. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado e entregue a DP local juntamente com 01 capacete de cor branca marca Tork deixado pelo o condutor para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------
C-04,I-99 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL,RECUPERAÇÃO DE PRODUTO FURTADO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 032000JUN2018
Imputado : A.V. S, 21 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Vítima I : D. M. Q. A, 32 anos, casado, comerciante.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima II : J.O. A, 35 anos, amasiado, comerciante.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada pela permanência de que havia uma possível briga próximo ao Banco Bradesco. O policiamento foi ao local e tomou conhecimento através da vítima II que alguém teria arrombado seu estabelecimento, e subtraído 01 roteador com carregador, 01 receptor Sky, 01 mochila preta. Ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento deu para reconhecer que teria sido um homem, e que nesta tarde as vítimas ao passarem nas proximidades do Banco reconheceram o imputado e solicitaram o policiamento e a guarda municipal. Os policiais ao indagar o imputado a respeito do delito, o mesmo confessou o furto. Diante dos fatos o imputado foi entregue na DP de Afogados da Ingazeira, sendo autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS