Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 07 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 07 de julho de 2018.

(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, São José do Egito-PE
Data/Hora : 060145JUL2018
Envolvido : D.N. S., 24 anos, taxista
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Vítima : F. T. S. S.,63 anos.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi informado que acontecera um acidente com vítima fatal na PE 275, no local mencionado. Ao chegar no endereço, constataram a veracidade do fato e a vítima estava sendo socorrida pelo efetivo Corpo de Bombeiros, mas segundo informações dos socorristas, a vítima já se encontrava sem vida. O envolvido no acidente estava no local e informou ao efetivo que conduzia seu veículo Chevrolet/Prima Branco 2018 de Placa PED 1276, quando colidiu com uma moto Shineray Jat 50cc Preta, conduzida pela vítima e também relatou que a referida motocicleta estava com o farol traseiro apagado, motivo pelo qual o envolvido no acidente não visualizou a mesma. A ocorrência foi repassada à DP de São José do Egito, onde será instaurado um Inquérito Policial para ser investigado o caso.
-------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Ingazeira-PE
Local : Bairro Vila da Cohab, Ingazeira-PE.
Data/Hora : 071500JUL2018
Imputado : J. B.V., 28 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Ingazeira-PE
Envolvido : V. J. S., 49 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro da Cohab, Ingazeira-PE.
Vítima : E. S. A., 30 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Vila da Cohab, Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo agente plantonista da delegacia local, informado que o imputado havia chegado naquela instituição, informando ter sido agredido por outra pessoa. Após manter contato com o agente, deslocou-se ao local da ocorrência e manteve contato com a vítima, a qual passou a relatar que se encontrava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o imputado, quando o mesmo a agrediu com um pedaço de madeira. Ao perceber a agressão, o envolvido interviu, impedido que a vítima continuasse a ser agredida. O imputado informou ao policiamento que o envolvido, após tomar o pedaço de madeira, teria lhe agredido, motivo pelo qual o imputado procurou a delegacia. Diante dos fatos aqui expostos, as partes foram encaminhadas à DPC de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 
continua...-------------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carmaíba-PE
Local : Bairro Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 071930JUL2018
Imputado : R. B. S., 23 anos, amasiado, desempregado.
Endereço : Bairro Centro, Carnaíba-PE.
Vítima : R. D. A., 18 anos, amasiada, desempregada.
Endereço : Bairro Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : Após solicitação da agente plantonista da delegacia local, informando que a vítima encontra-se na referida instituição e estava lesionada na mão esquerda. No momento em que o efetivo chegou a delegacia e os envolvidos também já se encontravam no local. Ao ser mantido contato com as partes, o imputado informou que estava em sua residência quando a vítima chegou e começaram a discutir, pois a mesma não aceita o fim do relacionamento dos dois. Durante a discussão, a vítima sacou uma faca peixeira, momento em que as partes entraram em luta corporal, onde ambos ficaram lesionados. Diante doas fatos exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local para serem, onde será instaurado um Inquérito Policial para ser investigado o fato.
-------------------------------------------------------------------
(DESORDEM)/ (EMBRIAGUEZ)/ (DANO)
Município : Tabira - PE
Local : Bairro Cohab.
Data/Hora : 072230JUL2018
Imputado 1 : F. C., 32 anos, desocupado, solteiro.
Endereço : Bairro Cohab, Tabira-PE.
Vitima : A. A. S., 26 anos, agricultor, solteiro.
Endereço : Bairro Cohab, Tabira-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado por um Guarda Municipal, o qual informou que no local da ocorrência, estava havendo uma discussão entre populares. Ao chegar no endereço foi constatado que o imputado, após ingerir bebida alcoólica, chegou na residência e tentou agredir sua madrasta, que é mãe da vítima, momento em que a vítima interviu e não deixou que a agressão concretizasse. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada á DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS