Mãe e filha agradecem ao prefeito Zeinha por tudo que ele vem fazendo pelo Sítio Caroá:


Mãe e filha agradecem ao prefeito Zeinha por tudo que ele vem fazendo pelo Sítio Caroá:

A jovem Valcilene Alves dos Santos é moradora do Sítio Caroá e também é uma das atletas e enfrentante do time de futebol feminino da comunidade, em conversa com nossa equipe, não escondeu a sua satisfação em relação a atual gestão do prefeito Zeinha: “Ele já fez muitas coisas para melhorar a nossa vida, primeiramente aqui não tinha agua, depois que ele entrou trouxe água para a gente, reformou a escola, colocou internet, colocou ônibus amarelinho para os estudantes. Ele também está ajudando o nosso time de futebol feminino, e estamos muito agradecidas por tudo que ele vem fazendo por todas nós” concluiu.
Lucinalda Alves Feitosa é mãe de Valcilene, disse para nossa reportagem que está gostando bastante da maneira de governar do prefeito Zeinha e principalmente do Governo Itinerante: “É muito importante para nós, porque antes aqui não tinha estas coisas”, disse.
O prefeito Zeinha Torres e o diretor de Esportes Adriano Siqueira, aproveitaram o Governo Itinerante que foi realizado na comunidade do Caroá para fazer a distribuição de chuteiras novas para as integrantes do time de futebol feminino. O prefeito disse que o Governo Municipal trabalhará no sentido de também presentear um terno para as jovens atletas, mas que diante mão, as chuteiras tiveram prioridade, porque são de extrema necessidade para proteger os pés das mesmas. Já o diretor de Esportes Adriano Siqueira, se comprometeu em ajudar com bola, de fazer um campo de futebol para as atletas e também está pensando de fazer a abertura do Campeonato Municipal 2018 com a participação das mesmas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS