TRÊS ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO


TRÊS ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO

Imagens cariri em ação
A equipe da ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou de um roubo nas proximidades da fazenda melancia, na entrada para o povoado de Bonfim. Chegando ao local as vítimas H. E. A. P., 26 anos, solteiro, estudante, J. M. S., 31 anos, solteiro, agricultor e, G. F. O., 19 anos, solteiro, estudante, foram encontradas em uma residência do sítio Serrinha, onde informaram que ao transitar com o veículo Fiat Strada Adventure CD, cor verde, ano 2011, placa HJL 6799, no sentido Ouro Velho – PB para São José do Egito – PE, foram interceptados por um veículo Fiat Uno de cor Azul onde, do referido veículo desceram 04 (quatro) indivíduos armados provavelmente de Revólveres, que ao anunciarem o roubo efetuaram alguns disparos na direção das vítimas, que de imediato saíram do veículo.
As vítimas informaram ainda que foram levados para uma estrada vicinal, onde foram agredidas pelos indivíduos, tendo também seus pertences pessoais roubados, como: roupas, sapatos, documentos pessoais, e aproximadamente a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais). Ainda entre os objetos foram levados 03 celulares, 02 relógios e uma corrente de ouro, que todos os indivíduos estavam encapuzados, que após subtraírem todos os objetos, juntamente com o veículo tomaram destino ignorado. Foram realizadas diligências para localizar os imputados, porém, sem êxito. Foram recuperadas apenas as roupas que estavam jogadas em um matagal. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS