Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 10 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 10 de agosto de 2018.

AMEAÇA MÚTUA
Município : Iguaracy-PE.
Local : bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 101930AGO2018
Imputado- I : M F da S, 24 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Imputado-II : A S S, 25 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Resumo: : O policiamento foi solicitado pelo imputado 02, que relatou que em frente a sua residência o imputado 01, juntamente com outra pessoa, estava em um atrito verbal e que ambos estavam de posse de arma branca. Quando o policiamento chegou ao local só encontrou o imputado 01 e este estava desarmado, pois o mesmo tinha jogado a faca num matagal e após buscas do policiamento foi encontrada a faca. O imputado 01 começou a xingar e ameaçar o imputado 02, que revidou e também ameaçou e xingou imputado 01. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------
OUTRAS OCORRÊNCIAS E ILÍCITOS PENAIS
Município : Brejinho-PE
Local : Vila Mariana, Brejinho- PE.
Data/Hora : 100001AGO2018
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
B.O Nº : 2005/2018
Resumo : A GT Local tomou conhecimento através da Central da 3ª CPM que dois indivíduos de estatura baixa e pele morena, em uma motocicleta Bros, um de blusão preto e o outro de blusão camuflado teriam praticado roubo a três celulares na cidade de São José do Egito. Segundo populares esses mesmos indivíduos tentaram roubar uma motocicleta na cidade de Itapetim. Foi passada esta informação para a GT de Itapetim que seguiram em diligência no intuito de localizar os meliantes, pois segundo denúncias, os mesmos seguiram sentido Ambó, possivelmente para Brejinho. O policiamento da cidade de Brejinho montou um bloqueio com o apoio da GT de Itapetim em um local estratégico, que momentos depois avistaram uma motocicleta com as mesmas características, com um indivíduo que ao avistar o policiamento empreendeu fuga sentido a cidade de Teixeira-PB. As guarnições seguiram em perseguição ao mesmo, que o indivíduo entrou em uma rua em direção ao estádio, à viatura de Itapetim seguiu atrás do indivíduo e a viatura de Brejinho seguiu em uma rua por trás no intuito de cerca-lo, em seguida o efetivo de Brejinho ouviu disparos de arma de fogo e seguiu em direção ao local, encontrou a GT de Itapetim que informou que houve confronto e disparos de arma de fogo com o indivíduo, que o meliante abandonou a motocicleta Honda/Bros vermelha de placa YOS 9985, chassi 9C2KO540ER039778, e adentrou na mata, pulou uma cerca e continuou efetuando disparos contra o efetivo. Que pouco tempo depois chegou ao local uma viatura da cidade de Teixeira-PB comandada pelo Sgt Suélio o qual informou que pelas características, possivelmente, foram os mesmos que assaltaram uma farmácia e um posto de combustível na cidade de Maturéia-PB. Que essa ocorrência foi no dia 09/08/2018, mas só sendo registrada na DP local no dia 10/08/2018 para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------
VEÍCULO ABANDONADO
Município : Tuparetama– PE
Local : PE 275, Zona Rural, Tuparetama-PE
Data/Hora : 090110AGO2018
Resumo : A GT local ao realizar rondas no endereço citado, encontrou abandonada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN de cor vermelha, ano 2002, placa KHT7468. Diligencias foram realizadas a fim de encontrar o proprietário, porém sem êxito. O veiculo foi apresentado a DP local onde se constatou que não havia registro de furto ou roubo, fincando a disposição da delegacia para as devidas providências.
-------------------------------------------------
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : São José do Egito-PE.
Local : São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 100345AGO2018
Imputado-1 : W P S B, 37 anos, pedreiro, solteiro.
Endereço : Planalto, São Jose do Egito-PE.
Imputado-2 : J L E da S, 21 anos, amasiado, profissão não informada.
Endereço : Alto da Boa Vista, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens se deparou com os imputados em atitude suspeita, o policiamento realizou a busca pessoal, sendo encontrado em poder dos mesmos, 02 (dois) celulares de marca SANSUNG J1 e GALAXI WIN 2, que segundo o envolvido I o aparelho celular Galaxi Win 2 seria de sua propriedade, porém, não soube explicar a quem pertencia o outro. Com os imputados foram encontradas 03 (três) pequenas pedras de crack, onde os mesmos alegaram ter pagado a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) por elas. Diante do exposto os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados e passados a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------
TRÁFICO DE DROGAS / POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Cadeia Velha, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 101100AGO2018
Imputado-1 : J I F da S, 36 anos, Amasiado, Desocupado.
Endereço : Cadeia Velha, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com o imputado em atitudes suspeita, e após a realização de uma busca pessoal, o policiamento localizou dentro da carteira porta cédulas do acusado, 32 pedras de crack, 01 dólar de Cannabis Sativa (maconha) e o valor referente a R$ 180,00, ( cento e oitenta reais), além de um aparelho celular da marca SANSUNG. Dando continuidade a ocorrência, a guarnição seguiu a residência do imputado, onde encontraram uma espingarda calibre 12 de cano serrado, sem numeração e sem marca, e 14 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a droga e a arma aprendida foram conduzidos a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
-------------------------------------------------
DANO
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 101350AGO2018
Imputado : J B da S, idade e estado civil não informado, agricultor.
Endereço : bairra São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : K B de S, 31 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para se deslocar ao endereço citado para atender uma ocorrência de dano. Chegando ao local a vítima relatou que o imputado, seu ex-companheiro havia adentrado em sua residência e após uma discussão o mesmo quebrou seu aparelho celular. Diante dos fatos o policiamento conduziu o imputado juntamente com a vítima e o objeto quebrado a DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------
TENTATIVA DE ASSALTO/LESÃO CORPORAL
Município : São José do Egito-PE
Local : Borja, São Jose do Egito-PE.
Data/Hora : 102100AGO2018
Vitima : E C L S, casado, taxista, 51 anos, demais dados não informados.
Endereço : Novo Horizonte, São Jose do Egito-PE.
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Resumo: : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para averiguar uma ocorrência de assalto. O policiamento chegando ao local a vítima, que estava bastante nervosa e com lesões na face e cabeça informou que um desconhecido havia contratado os seus serviços para levá-lo ao Bar do Açude, porém, durante o percurso o imputado teria pegado mais duas pessoas próximas ao conjunto habitacional Junior Valadares, e chegando próximo ao bar, o imputado tentou enforcá-lo com um arame, momento em que ambos entraram em luta corporal, vindo a vítima a desmaiar, não identificar os autores da tentativa do assalto. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a DP local para adoção de medidas cabíveis.
-------------------------------------------------
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/TRANQUILIDADE
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 102200AGO2018
Imputado : M do S de A M, 56 anos, aposentada.
Endereço : bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E J da S, 24 anos, Tapeceiro.
Endereço : bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo: : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma perturbação do sossego. Chegando ao local a vítima se queixou da perturbação por conta de um jogo de dominó na casa da imputada. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as medidas legais.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS