Brasil com 164 estupros por dia


Brasil com 164 estupros por dia

Ainda segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de estupros no país cresceu 8,4% em relação a 2016, chegando a 60.018 estupros —164 casos por dia. O órgão também captou, pela primeira vez, dados sobre crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
Foram 221.238 casos do tipo registrados, um total de 606 por dia. Mas, segundo especialistas do Fórum, ambos números devem ser maiores, dado que muitas vezes as vítimas não denunciam esses crimes. Ainda assim, a quantidade é considerada alarmante e pede a implementação de políticas específicas, como treinamento adequado de policiais que atuam em delegacias especializadas em atendimento à mulher.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS