Capitã Myrelle é promovida ao posto de Major da Polícia Militar de Pernambuco


Capitã Myrelle é promovida ao posto de Major da Polícia Militar de Pernambuco

Atuante no setor da 3ª CIA, em São José do Egito, pertencente ao 23º Batalhão de Policia Militar sediado em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, a Capitã Myrelle Cândido de Oliveira, foi promovida ao cargo de Major da Policia Militar de Pernambuco.
É responsável pelo excelente trabalho de prevenção e combate ao crime na área de São José do Egito e ainda por prisões de elementos de alta periculosidade na região.
A Major Myrelle, foi promovida pelo principio da antiguidade Decente de acordo com a Lei Complementar n° 320, de 23 de Dezembro de 2015, através de proposta dirigida pelo Comandante Geral da Policia Militar de Pernambuco, para o Quadro de Oficiais Militares- QOPM da aludida corporação com efeito retroativo de 08 de Agosto de 2018.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS