CARNAÍBA – ELEMENTOS ENCAPUZADOS ROUBAM DINHEIRO E ATEIAM FOGO EM CASA.


CARNAÍBA – ELEMENTOS ENCAPUZADOS ROUBAM DINHEIRO E ATEIAM FOGO EM CASA.

A GT foi acionada na madrugada de ontem (13) para atender uma ocorrência de roubo a residência e incêndio criminoso na zona rural do município. No local, a vítima [R L S] de 25 anos, casado, agricultor informou que saíra para levar seu filho de 06 (seis) anos de idade para o hospital de Carnaíba, ao retornar, deixou o mesmo e o veículo na casa de sua mãe e seguiu em direção a sua residência. Quando ele já estava deitada, 02 (dois) homens desconhecidos, encapuzados e utilizando luvas, arrombaram a porta da frente de sua residência, apontaram-lhe um revólver e perguntaram pelo seu filho que não estava na casa. Ainda pegaram uma carteira porta cédulas e subtraíram a quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), exigiram ainda mais dinheiro, porém, a vítima afirmou não ter. Os imputados atearam fogo na casa, destruindo vários móveis e parte do telhado.
O incêndio foi apagado graças a ação de populares. A vítima informou a GT que os imputados chegaram numa moto, possuíam estatura mediana e seguiram sentido a PE-320. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
blog do Pereira
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS