Cegonha carregada de veículos Hilux pega fogo no sertão da Paraíba


Cegonha carregada de veículos Hilux pega fogo no sertão da Paraíba

No final da manhã desta quarta-feira (22), um incêndio de grandes proporções teve início em uma carreta do modelo cegonha, no trecho da BR 405 nas proximidades do motel Vênus, na cidades de Uiraúna.
Segundo informações, o veículo carregava cerca de 10 caminhonetes do modelo Hilux que por motivos ainda desconhecidos, no trajeto começou a pegar fogo. As chamas rapidamente se alastraram e impossibilitaram o tráfego na rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram mobilizadas e estiveram no local para debelar as chamas. A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área, até que o fogo seja controlado.
SERTÃO INFORMADO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS