Cena de filme: Detento é resgatado por homens armados enquanto seguia para presídio em Pernambuco


Cena de filme: Detento é resgatado por homens armados enquanto seguia para presídio em Pernambuco

Um detento foi resgatado, após voltar de uma audiência, entre os municípios de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá. O caso aconteceu em um trecho da PE-60, na manhã desta quinta-feira (16). Outros dois detentos estavam na viatura da Secretária de Ressocialização do Estado (Seres).
De acordo com as informações do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 8h40, a viatura foi interceptada por quatro homens armados, em dois veículos. Os detentos estavam sendo escoltados para o Presídio Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste do Estado. Durante a abordagem, Geovane Barbosa Leite (foto abaixo), de 33 anos, que cumpria pena por homicídio, foi retirado da viatura. As armas dos agentes penitenciários foram roubadas. A PM foi acionada por populares.
O grupo fugiu em direção ao Vitória Park Shopping, onde abandonaram os dois veículos e continuaram a fuga em outro carro, que já estava esperando no local. A PM acredita que o grupo seguiu na direção de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil está investigando o caso.
A Seres divulgou uma nota
⏩    Mostrar matéria completa  
"A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, na manhã desta quinta (16), foi registrado o resgate do detento Geovane Barbosa Leite, 33 anos, no trajeto entre Vitória de Santo Antão e Limoeiro. O preso, juntamente com mais dois detentos, sob escolta de agentes penitenciários, retornava de audiência para sua unidade de origem, em Limoeiro. A Polícia Civil e Militar investigam as circunstâncias em que o fato ocorreu. O detento cumpria pena por homicídio."
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS