Justiça revê decisão e prende segundo acusado de ações contra lotéricas


Justiça revê decisão e prende segundo acusado de ações contra lotéricas

Uma nova decisão da justiça acabou com a prisão do segundo acusado de participação no assalto a casas lotéricas e correspondentes bancários em cidades como Afogados da Ingazeira e Iguaracy.
Um mandado de prisão expedido pelo Juiz Hidelberto Silvestre, Juiz de Direito em Exercício Cumulativo da Vara Criminal de Afogados da Ingazeira, foi cumprido pela PM, contra Clio da Silva Gomes, 18 anos, residente no bairro Sobreira.
Dia 7, ele havia sido enquadrado para responder em liberdade, após Audiência de Custódia. O Juiz de Plantão Rodrigo Barros Tomaz entendeu que ele poderia responder em liberdade por participação nos crimes. Tiago Mascena Silva nas ações criminosas, ficou detido no dia.
Clio foi preso pelas equipes de investigação da policia em sua residência às 17h desta quinta, dia 09. O pedido foi apresentado pelo Delegado Ubiratan Rocha.  (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS