Polícia identifica suspeito de matar agricultor que foi encontrado com órgão genital na boca em Pernambuco


Polícia identifica suspeito de matar agricultor que foi encontrado com órgão genital na boca em Pernambuco

A Polícia Civil identificou na última quinta-feira (2) um suspeito de matar um agricultor de 42 anos na zona rural de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na frente da casa onde morava com o órgão genital na boca. O crime ocorreu em 22 de julho deste ano.
Segundo a Polícia Civil, um jovem de 22 anos disse em depoimento que matou o agricultor por vingança. O suspeito contou que a mãe dele teria sido estuprada pelo agricultor e, no mesmo dia que o estupro aconteceu, o suspeito matou o homem.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Paulo Bicalho, o suspeito foi ouvido e liberado por não haver um mandado de prisão contra ele. O caso vai ser investigado e a mãe do suspeito irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para que o estupro seja confirmado. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS