Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 16 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 16 de setembro de 2018.

( AMEAÇA)/ ( DANO)/( POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 160300SET2018
Imputado : D A F, 21 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba -PE.
Vítima-1 : I B de S, 40 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço supracitado, no qual o imputado havia ateado fogo no veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, ano. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, onde, na ocasião, a vítima informou que o imputado havia adentrado por uma porteira lateral e ateou fogo contra seu referido veículo e de posse de uma arma de fogo, não sabendo esta afirmar o tipo e o calibre. O imputado chamava a vítima por várias vezes para sair de dentro da residência, quando ao perceber que o veículo, encontrava-se em chamas, o mesmo se evadiu do local. Após o levantamento do perito, que havia seguido junto com o policiamento ao local da ocorrência, a GT realizou diligências na zona rural no município de Carnaíba-PE, no qual localizaram o imputado, que após abordagem, o policiamento encontrou no bolso do short do mesmo uma trouxa de maconha, sendo este reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, a GT conduziu as partes envolvidas à DP de Platão de Afogados da Ingazeira, onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado o flagrante delito em desfavor do imputado.
-------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito- PE
Local : Vila da Cohab, São José do Egito- PE
Data/Hora : 161140SET2018
Imputado 1 : C J S G, 35 anos, casado, ajudante Geral
Endereço : São Borja, São José do Egito– PE
Imputado-2 : M J D F, 38 anos, casado, agricultor
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito
Vítima : L S de O, 41 anos, casada, doméstica
Endereço :Bairro São Borja, São José do Egito– PE
Resumo : A ROCAM foi acionada por um popular, o qual a informou sobre um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo dois veículos no posto do Trevo. Chegando ao local, a vítima estava caída no chão, com escoriações pelo corpo e aparentemente com possíveis fraturas, sendo sorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o hospital local para atendimento médico necessário. Testemunhas alegaram ao efetivo que o condutor (envolvido 02) do veículo Fiat Pálio saia do Posto Trevo e o condutor (envolvido 01) da motocicleta Honda, vinha sentido Tabira/Tuparetama com a vítima no bagageiro. Quando o veículo Pálio colidiu na lateral esquerda da moto, tendo em vista que os condutores não sofreram nenhuma escoriação. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada á DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)/ (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Vila do Tigre, Santa Terezinha - PE
Data/Hora : 161410SET2018
Imputado-1 : A C A , 30 anos ,Amasiado, Agricultor
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha - PE
Vítima-1 : M A A do N, 25 anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT foi solicitada pela central do 23° BPM, informando que a vítima teria ligado alegando que tinha sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima informou ao policiamento que o imputado lhe agredia frequentemente, e que na noite anterior, tornou a agredi-la, com um chute na perna esquerda que a derrubou no chão, dando sequências as agressões, sendo o fato confirmado pela testemunha. Após vistoria no local o imputado foi localizado no interior da residência da vítima. Devido as agressões a vítima foi encaminhada ao hospital local para serem realizados os procedimentos médicos necessários. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à Delegacia de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(AMEAÇA)/ (DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161610SET2018
Imputado-1 : L S da S, 25anos,solteiro,desocupado.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : J M da S,70anos,casada,aposentada.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da Patrulha Rural foi acionada pela Central de Rádio do 23ºBPM para atender uma ocorrência de ameaça no endereço em tela. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela testemunha que o imputado chegou à residência da vítima para tomar banho e logo em seguida a ameaçou dizendo que “se chamassem a polícia ele degolaria alguém”. A vítima apresentou ao policiamento uma medida protetiva expedida pela Juíza de Direito em desfavor do imputado, onde o mesmo deveria manter afastado da mesma a uma distância mínima de 200 metros. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161920SET2018
Imputado : J É de A S, 44 anos, casado, zelador
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J A N dos S, 28 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma situação de agressão no endereço citado. Chegando ao local o efetivo encontrou a vítima revoltada e contida por populares, onde a mesma relatou que o motivo do nervosismo se deu por ter sido agredida com um tapa no rosto deferido pelo imputado, motivado por um desentendimento entre ambos, no qual o agressor foi localizado e negou a acusação. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)/ (AMEAÇA)/ ( DANO).
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 162015SET2018
Imputado : J E da S, solteiro, demais dados não informados.
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A P da S, 71 anos, viúvo, agricultor.
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT com efetivo de P.O. foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação de agressão no endereço citado. Chegando ao local foi constatado o fato, sendo o efetivo informado pela vítima que seu filho, o imputado, chegou em sua casa e começou a quebrar alguns objetos da residência, bem como passou a agredi-la fisicamente, sendo essas agressões cessadas quando a vítima reagiu, fazendo com que se evadisse. Porém, momentos depois, o imputado voltou até a residência novamente falando aos populares que iria matar a vítima naquele momento, tendo em vista que a vítima já se encontrava na DP local registrando a ocorrência. Foram feitas rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Todavia, durante o preenchimento deste boletim o imputado se apresentou voluntariamente na DP, sendo detido pelo efetivo. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas à autoridade de policial judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS