Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 02 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 02 de setembro de 2018.

 
(DIREÇÃO PERIGOSA / ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021120SET2018
Imputado : L. F. O. C., amasiado, 20 anos, agricultor
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A guarnição tática flagrou o imputado em um evento denominado “AFOTRILHA”, onde o mesmo, em frente ao policiamento, efetuou manobra perigosa, empinando sua moto e subindo nas calçadas, colocando em risco, sua própria vida, bem como a vida dos transeuntes. O mesmo foi detido e ao consultar o número de identificação do motor da referida moto, verificou-se ser de outra moto. Ainda se constatou que a moto é produto de leilão promovido pelo Detran, não podendo estar em circulação. O imputado e o veículo foram encaminhados à DP local para serem tomadas às medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------
(FURTO À RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Bairro Borja, São José do Egito - PE
Data/Hora : 020440SET2018
Vítima : C. A. N. S., 24 anos, autônomo, estado civil não informado.
Endereço : Bairro Borja, São José do Egito – PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual passou a informar que a porta da frente de sua residência havia sido arrombada, e que o vidro da janela do quarto estava quebrado, informou ainda que do quarto foi furtado um cofre contendo aproximadamente R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), alguns cheques e vários outros documentos. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os autores do delito, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 020920SET2018
Imputado : A. P. S., solteiro, 20 anos.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM realizava rondas com abordagens no endereço acima descrito quando percebeu a aproximação de uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha, e que ao ser abordada, foi localizado com o garupa (imputado), um cigarro parcialmente consumido, da droga conhecida popularmente como “maconha”. Diante do fato, o imputado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 020920SET2018
Imputado : J. D. N. B., solteiro, 21 anos, profissão não informada.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM, juntamente com o graduado de operações, efetuou abordagem ao imputado que transitava em uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha. Ao indagar o condutor sobre o documento do veículo, o mesmo declarou que não o possuía. Foi feita a consulta da placa do veículo no site do SINESPE, tendo como resultado uma outra motocicleta, uma Honda CG 125 Titan KS, ano 2004. Como o chassi do veículo encontrava-se parcialmente cortado, foi feita uma consulta ao site INFOSEG e obteve como resultado a placa original do veículo, KJZ 3579. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------
(ROUBO) / (VEÍCULO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 020400SET2018
Vítima-1 : R. M. L., 50 anos, estado civil não informado, autônomo
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Vítima-2 : E. M. S., 38 anos, estado civil não informado, do lar.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelas vítimas informando que por volta das 04:00 desta data, se deslocavam de Brejinho-PE para Caruaru –PE, quando foram fechados por um carro Corsa classic life, cinza, 2007, placa KJW 7901, com 04 elementos encapuzados, portando armas de fogo, onde anunciaram um assalto, informaram ainda que foram levados para dentro do mato sendo amarrados a uma árvore. O efetivo foi até o local, e dentro do matagal encontrou o veículo citado com parte dos pertences das vítimas dentro do porta malas. Os indivíduos subtraíram das vítimas o veículo Gol, cor branca, ano 2016/2017, de placa OFD 8601 e seus celulares. Após consulta, foi constatado que o veículo Corsa Classic tem queixa de roubo/furto e foi encaminhado juntamente com as vítimas à DP local para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------
(PRODUTO DE FURTO RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 020440SET2018
Vítima : C. A. N. S., 24 anos, estado civil não informado, autônomo
Endereço : Bairro Borja, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada por populares informando que no endereço acima descrito, um cofre teria sido encontrado. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, o cofre encontrava-se arrombado e dentro havia alguns documentos pessoais. A vítima reconheceu os objetos e informou que o furto dos mesmos havia sido registrado nesta data, ocorrência referente ao B.O nº 2222/2018. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Sobreira, Af. da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021630SET2018
Imputado : L. S. S., solteiro, 19 anos, desempregado.
Endereço : Cohab Velha, Afogados da Ingazeira
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens no endereço acima descrito, o policiamento deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem, foi encontrado no bolso de seu short, acondicionado em um saco plástico, um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 2g, que ao ser indagado, informou ser o proprietário e usuário da referida droga. Diante do exposto, o imputado, juntamente com a droga apreendida foi conduzido à Delegacia local para as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS