Filho de Bolsonaro culpa imprensa por facada e ataca Alckmin e PT


Filho de Bolsonaro culpa imprensa por facada e ataca Alckmin e PT

O filho mais velho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), Flávio Bolsonaro, candidato a senador pelo mesmo partido, gravou um vídeo nesta sexta-feira (7), para atacar a imprensa, que considera culpada pela facada da qual o presidenciável foi vítima, e os adversários dele, Geraldo Alckmin (PSDB) e o PT. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, por causa da recuperação, deve ter a campanha de rua inviabilizada.
“Esse ladrão desse Alckmin fica fazendo campanha dizendo que não é na bala que se resolve”, acusou. “Meu irmão, às vezes é na bala que se resolve mesmo. Como vai tirar fuzil da mão de criminoso? É com florzinha, seu Alckmin? Você espalhou o PCC pelo País todo, você é um incompetente na segurança pública”.
“Vocês querem fazer igual ao PT chegar ao poder pela mentira. Vocês estão mentindo e nem de longe vão chegar ao poder. A população está cansada de PT e PSDB”, afirmou ainda o filho de Bolsonaro.
Flávio Bolsonaro adotou a estratégia do pai de usar um discurso em que se coloca em contraponto à política. Apesar disso, o deputado federal está há 27 anos na Câmara.
⏩    Mostrar matéria completa  
Grande mídia
Flávio Bolsonaro ainda acusou a imprensa de influenciar o suspeito de atacar o pai. “Vocês também podem ter motivado essa atitude. Vai que ele não gosta desse monstro que vocês pintam na grande mídia”, disse no vídeo. “Revolta você ver o teu pai quase morto influenciado por pessoas que vão na onda dessa grande mídia”.
Um suspeito, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante ainda durante o ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde o presidenciável foi atingido por uma facada. Ele admitiu ter sido o autor do ataque e foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional, na mesma cidade. Ao todo, segundo o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, três pessoas são investigadas.
Dentro da PF, a velocidade da investigação é vista como imprescindível para evitar que teorias da conspiração surjam e que o clima na corrida eleitoral aumente ainda mais.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS