Capitão da Polícia Militar faz alerta sobre tentativas de seqüestro ou rapto de crianças no Cariri


Capitão da Polícia Militar faz alerta sobre tentativas de seqüestro ou rapto de crianças no Cariri

O capitão Cláudio, Comandante da Companhia da Polícia Militar de Serra Branca, no Cariri, fez uma alerta a população do Cariri paraibano sobre a tentativa de seqüestro ou rapto de crianças na região.
As declarações do capitão foram dadas hoje, na Rádio Serra Branca FM, depois de um caso registrado na cidade, na última terça-feira (9), Quando uma mulher identificada por Ricássia, no bairro do Pilão em Serra Branca, foi surpreendida por dois homens, que tentaram raptar sua filha de apenas três anos.
O caso repercutiu em toda Paraíba e a polícia foi acionada. A mãe da criança registrou uma ocorrência na delegacia de Serra Branca. Um outro caso parecido está sendo apurado na cidade da Prata, também no Cariri.
Veja o áudio AQUI
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS