Homem armado mata bandido que assaltava estudante em Serra Talhada


Homem armado mata bandido que assaltava estudante em Serra Talhada

Uma tentativa de assalto terminou mal para dois assaltantes na noite desta quinta-feira (18), no bairro Tancredo Neves em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações apuradas pelo JD Online, um adolescente de 17 anos, identificado preliminarmente por “Henrique do Queijo”, foi morto a tiros, após assaltar uma estudante de 22 anos, nas proximidades da Faculdade de Integração do Sertão (FIS).
Ainda de acordo com informações, o assaltante foi morto por um suposto policial à paisana, que flagrou a tentativa de assalto e efetuou três disparos de arma de fogo contra o mesmo. Um comparsa que estava com Henrique no local, ficou ferido e fugiu.
Em depoimento a Polícia Militar, a vítima informou que estava esperando o ônibus para se deslocar a sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos, um armado com faca e o outro com um revólver apontado em sua direção, os quais anunciaram o assalto e subtraíram da mesma o seu aparelho celular.
⏩    Mostrar matéria completa  
De acordo com a PM, na fuga, a estudante disse ter ouvido disparos de arma de fogo e observou um dos assaltantes caído no chão, já sem vida.
A polícia fez buscas para encontrar o segundo assaltante, mas não obteve êxito.
HOMICÍDIOS
Com essa morte, sobe para 30 o número de homicídios registrados na capital do Sertão do Pajeú em 2018. O penúltimo aconteceu na noite do último domingo (14), quando o jovem Janderson Soares Bezerra, mais conhecido por “Jandinho”, de 19 anos, foi assassinado a tiros no Bom Jesus.Fotos: Whatsapp/Jornal Desafio Online
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS