Mãe vê mensagens de homem ‘convidando’ filho de 13 anos para fazer sexo em Pernambuco


Mãe vê mensagens de homem ‘convidando’ filho de 13 anos para fazer sexo em Pernambuco

Um homem de 43 anos foi detido nessa quinta-feira (11) por suspeita de pedofilia em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, por meio de conversas em uma rede social, ele “convidou” um adolescente de 13 anos para fazer sexo.
Ainda segundo a PM, a mãe da vítima viu as mensagens que o suspeito mandou para o filho dela. Na conversa, o homem contou detalhes de como queria ter relação sexual com o jovem, conforme informou a polícia.
O suposto criminoso foi detido dentro da casa onde mora, e não confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e deve passar por audiência de custódia. O homem foi autuado por exploração sexual e pedofilia. (G1)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS