Ocorrências registradas no dia 16 de outubro de 2018 pela 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 16 de outubro de 2018 pela 23º BPM

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Ingazeira-PE
Local : Bairro Centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 160830OUT2018
Imputado : J. B. N., 75 anos, casado, soldador
Endereço : Bairro Centro, Ingazeira-PE
Vítima-1 : M. S. B., 77 anos, casada, dona de casa.
Endereço : Bairro Centro, Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares a comparecer ao referido endereço pois o marido estaria agredindo sua esposa. Chegando ao local, a vítima, que apresentava ferimentos no rosto, relatou ao policiamento que havia sido agredida por seu esposo com socos. Foi solicitado o apoio de uma ambulância, que conduziu a vítima à unidade de saúde local para receber os devidos atendimentos médicos. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP local onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito e arbitrado fiança em favor do imputado.
---------------------------------------------------------------
⏩    Mostrar matéria completa  
(ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Tabira-PE.
Local : Povoado de Brejinho, Tabira-PE.
Data/Hora : 162100OUT2018
Imputado-1 : Não identificado
Endereço : Não identifcado
Vítima-1 : A. S. N., 32 anos, casado, frentista
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A GT local com o apoio do efetivo do Combate ao CVP foi informada pela Central da 2ª CPM que o Posto de combustível havia sido alvo de roubo. Ao chegar no local, o efetivo foi informado pela vítima, que é funcionária do posto, de que dois elementos após abastecerem uma motocicleta, identificada apenas pela cor azul, anunciaram o assalto, estando o carona portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola. Os indivíduos subtraíram do frentista um valor aproximado de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), evadindo-se do local, logo em seguida. O policiamento realizou diligências na região, no entanto, não foi possível localizar os suspeitos. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) / B – 02 (AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Sítio Itã, zona rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 162000OUT2018
Imputado : C. E. P. S., 22 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Carnaíba-PE
Vítima-1 : E. V. .P., 44 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Povoado da Itã, zona rural,Carnaíba-PE
Vítima-2 : M. E. S., 27 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Povoado da Itã, zona rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo o agente de plantão que informou que teria acontecido uma possível violência doméstica no endereço descrito acima. O policiamento foi até à delegacia onde se encontrava a vítima-1, que é mãe do imputado e declarou que tinha ido com a vítima-2, sua ex-nora, a residência desta, onde morava com o imputado, pegar os seus pertences. Neste momento, o imputado chegou e forçou a entrada na casa com um pedaço de pau, mas foi impedido pela vítima-2, entrando em luta corporal. Na sequência, o imputado começou a ameaçar a mãe e a ex-companheira dizendo que duvidava ela tirar os objetos que lhe pertenciam, que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém e que se arrumasse outro homem ele a mataria. Quando o policiamento chegou no local da ocorrência o imputado já havia se evadido. Foram feitas diligências a fim de localizar o mesmo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para serem tomadas as providências que o caso requer.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS