"Somos poucos, mas com Deus somos fortes" - Bolsonaro Presidente do Brasil!


"Somos poucos, mas com Deus somos fortes" - Bolsonaro Presidente do Brasil!

A campanha FINALMENTE acabou...
Quando criamos o grupo "Iguaracy com Bolsonaro" o lema foi "Somos poucos, mas com Deus somos fortes", sabíamos da grande dificuldade, pois até então, os dois grandes grupos políticos da cidade não apoiavam Bolsonaro, e mesmo nadando contra a correnteza, a meta de nosso pequeno grupo era ajudar o candidato a alcançar pelo menos uns mil votos em nosso município.
No segundo turno, quando percebi uma nova onda se formando, e que a campanha em Iguaracy estava querendo tomar outro rumo, não pelos ideais que o 17 representava, mas por pura, mera e simples disputa política partidária local, (infelizmente é assim que funciona), confesso que pela hipocrisia de alguns comentários que li, perdi a empolgação de continuar na mesma luta de antes e tenho certeza que os amigos do grupo "Iguaracy com Bolsonaro" observaram isto.
Aqueles que desde o início estiveram conosco, não porque o grupo político A ou B começou a apoiar o Bolsonaro, meus parabéns, você tem opinião própria e apoiou o 17 pelo que ele realmente representa, uma nova esperança para o Brasil.
Todas as regiões do Brasil, menos o Nordeste, souberam dar o troco nas roubalheiras e desmandos do PT! Mesmo sendo nordestinos, alguns poucos de nós oferecemos resistência e não abrimos mão do resgate dos valores que nos foram apresentados, em momento algum nos submetemos a favor do "rouba mais faz" e continuamos firmes na esperança de um novo Brasil, com mais honestidade, com mais ordem e decência.
Pelo menos nesta eleição, milhões de eleitores deixaram de ser gado no curral dos mais variados partidos e buscaram livremente o seu próprio pasto, aquilo que entenderam ser o melhor para o Brasil. Viva a liberdade e viva a todos nós de IGUARACY, os poucos que votaram com consciência, sem influência, sem cabresto e sem medo de ser feliz! Somos poucos, mas com Deus somos fortes, E O PRESIDENTE É NOSSO!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS