Afogamento em Afogados da Ingazeira e acidente com vítima fatal em Itapetim. Veja estas e outras ocorrências no BO do 23º BPM deste domingo (25).


Afogamento em Afogados da Ingazeira e acidente com vítima fatal em Itapetim. Veja estas e outras ocorrências no BO do 23º BPM deste domingo (25).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 25 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 250130NOV2018
Imputado : J M C N, 27 anos, amasiado, vendedor
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Patrulha Rural realizava rondas em frente ao bar Toca da Codorna quando, ao abordar o imputado acima descrito, o policiamento constatou que o mesmo estava portando uma arma de fogo tipo revólver cal. 32, marca Castelo, número de série 154171, desmuniciado. O imputado foi detido e conduzido até à DPC local para a adoção das providências cabíveis.
------------------------------------------------------------
(DESORDEM)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 250406NOV2018
Imputado : J A T, 26 anos, aux. administrativo
Endereço : Bairro Ipiranga, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central da 3ª CPM que no local acima citado estaria ocorrendo uma confusão. O efetivo, juntamente com a equipe do GATI, foi até o local onde encontraram o imputado acima citado e realizaram a busca pessoal. Foi relatado que o mesmo teria causado desordem e tumulto no interior do bar ao portar na cintura uma pistola air soft e que teria sido encontrada pelos seguranças. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE.
Data/Hora : 251200NOV2018
Envolvido-1 : P A G, 50 anos, casado, agricultor
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Envolvido-2 : R A G, idade não informada, casado, agricultor
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : A GT foi informada por populares que estava tendo uma briga no endereço em tela. Chegando ao local, o efetivo visualizou o envolvido 1 segurando o envolvido 2 que é seu irmão. Segundo testemunhas, o envolvido 2 estava consumindo bebida alcoólica e desrespeitando populares, em seguida o envolvido 1 tentou contê-lo, segurando-o. Na ação, ambos caíram e o envolvido 1 bateu com a cabeça contra o calçamento causando uma lesão superficial. O policiamento levou o envolvido 1 ao hospital local e em seguida, os envolvidos foram encaminhados à DP local.
------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 2601430NOV2018
Imputado : L S F, 28 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : E R R F, 29 anos, amasiada, autônoma
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central do 23º BPM que no local acima citado estaria ocorrendo uma possível ameaça. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. A testemunha relatou que o imputado, que é seu padastro, ameaçou seu esposo de morte. Adianto que há poucos dias os mesmos já tinham entrado em vias de fatos e foram encaminhados a DEPOL. Diante do exposto os envolvidos foram apresentados na DP para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(AFOGAMENTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Açude de Zé Mariano, Sítio Vargem do Exú, zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 251530NOV2018
Vítima-1 : E. F. S., 23 anos, solteiro, comerciário
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento no endereço supracitado. Chegando ao local, testemunhas informaram que durante o banho no açude, notaram quando a vítima estava se afogando e pedindo socorro. Alguns populares tentaram fazer o resgate, porém, sem êxito. A equipe dos Bombeiros Militares que atua em Afogados da Ingazeira foi acionada, no entanto, foi preciso aguardar a vinda dos Bombeiros de Serra Talhada especializados em mergulho para realizar o resgate do corpo. A vítima foi encaminhada para o IML na cidade de Caruaru e a ocorrência repassada à DP local para serem tomada as medidas que o caso exige.
------------------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Sítio Retiro, zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 251840NOV2018
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : J. G. B. S, 21 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Vítima-2 : M.L. L. N., 52 anos, doméstica
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM e GT local foram informadas pela Central da 3ª CPM que nas proximidades do bar de Birôcha, no endereço citado, 02 (dois) elementos utilizando uma motocicleta preta, provavelmente uma CG, armados de revólver, investiram contra as vítimas e tomaram de assalto a motocicleta Honda Bros Mix ES, vermelha, ano 2010, placa PFQ-3563, chassi 9C2KD0520AR085095 e após o ato, evadiram-se. Diante dos fatos, o policiamento seguiu para o local e realizou diligências para localizar os criminosos, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(DESORDEM) / (POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Brejinho-PE
Local : Rua João Nunes, s/nº, centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 251910NOV2018
Imputado 1 : F. X. A. G., 52 anos, solteiro, comerciante
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi informada por populares que havia um homem descontrolado com uma faca peixeira no centro da cidade. Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado com arma branca numa mão, um pedaço de madeira na outra e gritando que iria matar, mas sem se dirigir a alguém especificamente. O mesmo foi abordado e encaminhado à DP local onde a ocorrência foi passada à disposição.
------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Quixaba-PE
Local : Rua José Pereira dos Anjos, n°445, centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 2501905NOV2018
Imputada-1 : A. S. S., 43 anos, casada, serviços gerais
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Vítima-1 : J. P. M. S., 53 anos, casada, agricultora
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela filha da vítima, informando que sua genitora havia sido agredida pela imputada no endereço acima descrito. Ao realizarmos deslocamento até o local, encontramos a vítima com várias lesões no corpo provocadas pela agressora. Após diligências, a agressora foi localizada ingerindo bebida alcoólica num bar. A mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos avermelhados e voz trôpega. Diante do exposto, as partes foram apresentadas na DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Sítio do Ambó, zona rural, Itapetim-PE.
Data/Hora : 252200NOV2018
Vítima-1 : J.T. L., 66 anos, solteiro, marchante
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central da 3ª CPM que no endereço citado havia ocorrido um acidente com vítima fatal. O policiamento deslocou-se ao local e o fato foi confirmado, segundo as testemunhas, a vítima vinha da residência de sua namorada em Itapetim na motocicleta Honda CG 150, vermelha, ano 2009, placa KKB-1181, chassi 9C2KC1620AR018063 e ao chegar no Trevo do Ambó, passou direto na pista e colidiu com uma parede em construção. O policiamento aguardou a chegada do IC para serem tomadas as medidas que o caso requer.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS