Assalto a mão armada e troca de tiro com a policia em Itapetim! Veja esta e outras notícias no Boletim de Ocorrência deste sábado, 03 de novembro de 2018


Assalto a mão armada e troca de tiro com a policia em Itapetim! Veja esta e outras notícias no Boletim de Ocorrência deste sábado, 03 de novembro de 2018

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia  pelo 23º BPM
(ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua do Comércio, Distrito de Piedade, Itapetim - PE
Data/Hora : 031715NOV2018
Imputado 1 : Desconhecido
Envolvido : J B da S, 42 anos, casado, Policial Militar
Endereço : centro, Brejinho – PE
Vítima 1 : P E A da S, 18 anos, solteira, atendente
Endereço : Distrito de Piedade, Itapetim - PE
Vítima 2 : E L S S, 34 anos, amasiada, farmacêutica
Endereço : centro, Brejinho – PE
Resumo : A GT Local foi informada por ligação telefônica que no endereço citado, Distrito de Piedade, tinha ocorrido um roubo. O policiamento fez o deslocamento juntamente com a Equipe da Polígono e chegando ao local foram informados pela vítima 1 que dois elementos de cara limpa e de aparência jovem entraram e anunciaram o assalto, tomando-lhe um notebook de marca Dell e aproximadamente oitenta reais (R$80,00). Logo em seguida o envolvido, policial militar do Rio Grande do Norte, chegou ao local no momento em que ambos estavam se evadindo a pé sentido Teixeira-PB, o mesmo depois de entender o que estava acontecendo saiu atrás e ainda os avistou, quando perceberam que estavam sendo seguidos os indivíduos efetuaram dois disparos contra o policial que revidou, mas não sabe de certeza se acertou. O envolvido efetuou doze disparos porque ao entrarem na caatinga escutava constantemente disparos contra ele e que estavam de revólver. Os indivíduos entraram na caatinga e até o momento deste registro não foram encontrados. O GATI e a GT de Brejinho foram no apoio, bem como duas viaturas da Paraíba. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
...............................................................................
( AMEAÇA)
Município : Tabira PE
Local : Bairro Fátima II, Tabira PE.
Data/Hora : 030030NOV2018
Imputado : I A de S, 58 anos, Viúva, Pensionista.
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira PE
Vítima : L C, 41 anos, Divorciada, Vendedora.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma possível ameaça no endereço citado em tela. Ao chegar no local, constataram a veracidade dos fatos, onde a imputada tentou atear fogo na residência da vítima, jogando gasolina na porta de sua residência, mais não teve êxito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, onde a vítima não quis representar contra a acusada.
...............................................................................
(PORTE ILEGAL DE INTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Pe Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira- PE.
Data/Hora : 031050NOV2018.
Imputado-1 : J P de B, solteiro, 48 anos, desempregado.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira- PE.
Resumo : A equipe ROCAM ao realizar abordagens, no endereço citado em tela, se deparou com o envolvido-1, entrando no matagal, às pressas, em atitude suspeita. O policiamento procedeu com o acompanhamento e o localizou, dentro do referido matagal. Foi dada a voz de parada e procedido à abordagem pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, entretanto, ao realizar uma varredura no local, foi encontrado próximo ao envolvido, dois cachimbos típicos de uso de droga (crack), um isqueiro, três pedras de crack, e uma carteira de cigarros, foi indagado ao mesmo sobre a droga e este disse que é de sua propriedade, pois é usuário da referida substância. Diante do exposto o material e envolvido foram conduzidos a delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
...............................................................................
(AMEAÇA) (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 031420NOV2018.
Imputado : L da S F, 28 anos, pedreiro.
Endereço : bairro Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima-1 : E K G A, 23 anos, agricultora.
Endereço : bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 02. : A R R F, 29 anos, agricultor.
Endereço : bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações para se deslocar até o endereço citado em tela, para averiguar uma ocorrência de ameaça, ao chegarem ao local, a vítima 01, relatou que ao chegar na casa de sua genitora, seu padrasto, imputado, teria a agredido com empurrões, em ato contínuo, o imputado também agrediu seu esposo, vítima 02, com empurrões e socos na face e fez ameaças, afirmando que voltaria para acertar as contas com os dois. Diante do exposto, o policiamento realizou algumas incursões na tentativa de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito. As vítimas foram conduzidas até à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
...............................................................................
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA) (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro da Caixa D'Água, Tabira-PE
Data/Hora : 031650NOV2018
Imputado-1 : J M J R, 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Juliana Dantas, Tabira-PE.
Resumo : A GT realizava rondas quando flagrou o imputado pilotando uma motocicleta HONDA CG150, cor preta, em alta velocidade colocando a vida dos pedestres em risco. A motocicleta também estava com o escapamento adulterado causando muito barulho, e consequentemente, perturbação do sossego. Diante dos fatos, imputado e veículo foram levados para a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
...............................................................................
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS