Invasão de comércio e tentativa de assalto a motociclista com tiro contra vítima em São José do Egito. Veja estas e outras ocorrências no Boletim da PM de dia de ontem (21).


Invasão de comércio e tentativa de assalto a motociclista com tiro contra vítima em São José do Egito. Veja estas e outras ocorrências no Boletim da PM de dia de ontem (21).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 21 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Centro, Tuparetama-PE
Data/Hora : 211035NOV2018
Imputado : C F S, 35 anos, separado, pedreiro
Endereço : Centro, Tuparetama-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela Central da 3ª CPM para dar cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela juíza da Comarca da cidade. A partir do levantamento da equipe do Malhas da Lei, o policiamento fez deslocamento até o endereço em tela onde localizou e conduziu o imputado que não ofereceu resistência, até à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (ATRITO VERBAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 211050NOV2018
Imputado : C P S, 34 anos, solteira, dona de casa.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R B S, 27 anos, solteiro, agricultora.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma situação de ameaça no residencial Laura Ramos. No local, o efetivo encontrou a vítima que afirmou ter sido ameaçada de morte pela imputada além de ter proferido palavras de calão. A imputada foi localizada e confirmou os insultos e as ameaças. As partes foram conduzidas à delegacia para providências cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ARMA)
Município : Tabira-PE.
Local : Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 212200NOV2018
Imputado : F. O. M., 34 anos, casado, agricultor.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM e a GT local realizaram abordagens bar da Juliana no endereço em tela. O policiamento ao realizar a revista pessoal no imputado citado, encontrou em sua cintura um revólver de marca Taurus, calibre 38 SPL, modelo RT 855, oxidado, com capacidade para 05 munições, cano 02 polegadas e municiado com 04 (quatro) munições intactas. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido, juntamente com a arma apreendida, à 20ª DESEC de Polícia Civil em Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE ROUBO)
Município : São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 212115NOV2018
Vítima : R. S. V., 33 anos, solteiro, motorista
Endereço : bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Polígono foi solicitada pela vítima que relatou que transitava em sua motocicleta Honda NX4 Falcon, cor preta, ano 2007, placa KLK 9414, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta. Os elementos encostaram ao lodo de sua moto e anunciaram o assalto, a vítima então tentou fugir e jogou seu veículo contra o deles, ficando o guidão enganchado no outro veículo, nesse momento, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima e que transfixou seu capacete por trás, saindo pelo lado direito, em seguida a vítima perdeu o controle da moto e caiu, logo após os imputados se evadiram. A vítima não foi atingida pelo projétil, apenas danificou o capacete. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Data/Hora : 212200NOV2018
Imputado 1 : D. G. G., 22 anos, desocupado
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Menor Infrator: M. A. G., 17 anos.
Endereço : bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Vítima : J. V. L., 43 anos, estado civil não informado, comerciante
Endereço : bairro Planalto, S. José do Egito-PE
Resumo : A GT e a equipe da ROCAM foram solicitadas a comparecer no endereço em tela onde os imputados estavam violando o comércio da vítima. Ao chegar ao local, o efetivo conseguiu efetuar a prisão dos envolvidos que arrombaram a porta da frente do estabelecimento para subtrair 01 (um) modelador de cachos marca Duo Spirale; 01 (uma) máquina de corte bordado da marca Fasiz; 01 (um) lixador de pé da marca Tiff; 02 (dois) secadores, sendo um da marca Tiff e outro da marca Titânio e 01 (uma) chapinha da marca Titânio. Todo o material foi encontrado em posse dos imputados. A ocorrência foi passada à DP local e em seguida a 20º DESEC em Afogados onde foi lavrado o flagrante em desfavor do imputado e um BOC contra o menor infrator.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS