Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia! Moro estuda acabar com o benefício em relação aos presos no Brasil.


Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia! Moro estuda acabar com o benefício em relação aos presos no Brasil.

Preso há oito meses, Luiz Inácio Lula da Silva tem reclamado da falta de uma coisa na cela em que está no prédio da superintendência da Polícia Federal em Curitiba: visitas íntimas. De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, o ex-presidente tem se queixado da falta de companhia. Lula é viúvo da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Esta teria sido alguma das reclamações dele desde que ficou detido. Porém, em uma entrevista concedida à revista Isto É, o ex-juiz federal, Sergio Moro, revelou que estuda acabar com o benefício das visitas íntimas.
– É uma possibilidade – declarou ele.
Moro foi o responsável pela sentença em primeira instância contra o ex-presidente. Agora exonerado do cargo, ele assumirá a função de ministro da Justiça durante o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Atualmente, a lei permite que uma mulher seja cadastrada para visitas íntimas a um preso. Mas se o plano de Moro entrar em vigor, além de Lula, muitos presidiários perderão o benefício.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS