Um vigilante foi morto e outro ferido durante assalto a carro-forte em Gravatá


Um vigilante foi morto e outro ferido durante assalto a carro-forte em Gravatá

Um vigilante morreu e outro ficou ferido durante um assalto na manhã desta terça-feira (27), a um carro-forte no pátio do um posto de gás natural, as margens da via local da BR 232 na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, quatro elementos armados tentaram roubar os malotes do veículo quando ele abastecia dois caixas eletrônicos do posto de gás de combustível. No local houve uma intensa troca de tiros com os seguranças do carro-forte e os elementos, durante a ação criminosa o vigilante Rogério Cremildo Bezerra, de 43 anos, morreu no confronto. Um outro vigilante, Wellington da Silva Veiga, de 54 anos, ficou ferido. Um dos suspeitos também foi alvejado durante a ação.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os elementos não conseguiram roubar o dinheiro, mas levaram as armas dos seguranças e escaparam no sentido Recife em um veículo modelo Fox de cor prata com placa da cidade de Santos, em São Paulo. Os feridos foram levados ao hospital de Gravatá. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. O veículo atacado é da empresa Preserve, do Recife. (Blog Agreste Violento)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS