Acidente com vítima em Tabira e desacato com resistência em Santa Terezinha. Veja as ocorrências desta sexta no boletim do 23º BPM


Acidente com vítima em Tabira e desacato com resistência em Santa Terezinha. Veja as ocorrências desta sexta no boletim do 23º BPM

D-04, B-11 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO) / RESISTÊNCIA / DESACATO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha /PE.
Data/Hora : 142000DEZ2018
Imputado : M. S. V., 29 anos, Desocupado.
Endereço : Centro, Santa Terezinha /PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada através de ligação telefônica para averiguar uma perturbação do sossego na academia das cidades, onde o imputado estava em um veículo VW GOL,preto, de placa KGH7698 parado com som ligado em alto volume. O policiamento constatou o fato e orientou o imputado a desligar o som,pois estava a incomodar o sossego da comunidade, porém, o mesmo desobedeceu e continuou com o som ligado em alto volume., momento em que o policiamento deu ordem de prisão ao imputado que tentou resistir. O acusado apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como: olhos avermelhados, palavras sem nexo, odor etílico. Ainda foi apreendido com o acusado uma caixa de som com vários itens. Diante dos fatos o envolvido juntamente com o veículo foi encaminhado à DP local para as providências legais.
--------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA )
Município : Tabira-PE
Local : PE-320, em frente ao Posto Nogueirão II, Tabira-PE.
Data/Hora : 141700DEZ2018
Envolvido : O. F. L., 58 anos, Casado, Agente Penitenciário.
Endereço : Centro , Tabira /PE
Vítima-1 : G. C. S. , 23 anos , Trabalha com fardamentos
Endereço : Riacho do Gado , Tabira /PE
Vítima-2 : E. N. P. , 48 anos , Solteira , Trabalha com fardamentos
Endereço : Horizonte , Riacho do Gado , Tabira /PE
B.O Nº : M10186419
Resumo : A GT ordinária realizava rondas as margens da PE/320 quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo a pessoa de O. P. L., o qual conduzia uma HILUX TOYOTA, prata, de placa PDW 8104, e a vítimas que trafegavam na motocicleta HONDA CG TITAN preta, de placa KHM2313, as quais já estavam sendo socorridas pela equipe de resgate da guarda municipal para unidade de saúde. O envolvido não apresentava danos aparentes, porém, foi conduzido ao hospital da cidade de Afogados da Ingazeira, ficando em observação médica. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS