Acidente de transito com vítima fatal em São José do Egito e posse ilegal de arma de fogo em Itapetim. Veja todas as ocorrências deste domingo no 23º BPM.


Acidente de transito com vítima fatal em São José do Egito e posse ilegal de arma de fogo em Itapetim. Veja todas as ocorrências deste domingo no 23º BPM.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (RESISTÊNCIA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 220030DEZ2018.
Imputado : P. H. A. B., 29 anos, solteiro, estudante.
Endereço : bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Vítima : M. Z. L. F., 25 anos, solteira, agricultora.
Endereço : bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Resumo : A Rocam foi solicitada pela vítima informando que seu ex companheiro estava na frente de sua residência, e que quando ela chegou em casa e tentou entrar foi agredida com um soco no rosto. A vítima informou ter lesionado o lábio, e que o nariz estava sangrando. O policiamento seguiu para o local citado e chegando lá se deparou com o imputado sentado na frente da porta da residência da vítima, o mesmo aparentava estar sob efeito de álcool, ou drogas. Pois no momento em que foi dada a voz de prisão o imputado se negou a atender, o policiamento tentou contê-lo, mas o mesmo reagiu usando força física e agressiva, dessa forma foi usada a força progressiva com o intuito de conter a injusta agressão, foi usado spray de pimenta, e técnicas de imobilização, tendo o corpo do imputado mantido no chão até chegar reforço policial, a GT. O imputado reagiu durante todo o tempo. Após a chegada de reforço o mesmo foi levado a DP local, e posteriormente a DP de Afogados da Ingazeira. Durante o percurso o imputado apresentou comportamento instável, agressivo, violento, gritando, chutando a viatura. Após chegar a DP de plantão a ocorrência foi repassada a disposição da DP, foi lavrado auto de resistência.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Itapetim-PE.
Local : bairro Santo Antônio, Itapetim-PE.
Data/Hora : 231530DEZ2018.
Imputado : J. S. de B., 75 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : bairro Santo Antônio, Itapetim-PE.
Resumo : Após denúncias de que o imputado estava portando uma arma de fogo próximo ao campo de futebol “Maxixão”, a GT ordinária fez deslocamento até o endereço e localizou o acusado em sua residência, o qual ao ser indagado sobre a arma de fogo apresentou por livre e espontânea vontade uma espingarda artesanal retrocarga (soca-soca). O imputado informou que há tempos vem sofrendo injúrias e difamações por parte de clientes de um bar que fica perto de sua casa. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. A diligência contou com o apoio do policial civil de plantão daquela cidade.
---------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 231830DEZ2018
Imputado : J. L. A. da S., 20 anos, amasiado, Técnico em eletrônica.
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : S. S. F., 39 anos, viúva, desocupada.
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT 01 e a GT 02 foram acionadas pela Central de Operações a fim de averiguar uma ameaça com o uso de arma de fogo no endereço supracitado. Chegando ao local o policiamento constatou que se tratava de um simulacro, ou seja, uma pistola de cola-quente. Na ocasião o policiamento foi informado pela vítima que o motivo do imputado cometer as ameaças teria sido decorrente de brigas anteriores envolvendo seus familiares. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 231930DEZ2018
Envolvido : M. A. de A., casado, taxista
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Vítima : A. A. de L., 36 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim – PE
Resumo : A Equipe da ROCAM foi informada pela Central da 3ª CPM de um acidente de trânsito no local citado. O policiamento deslocou-se ao local e foi confirmado que houve uma colisão frontal entre a motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, ano 2008, placa KLI 2934, chassi 9C2JC3070R677867, conduzido pela vítima e o veículo Shell/Prisma 1.4 LT, branco, ano 2017, placa PDY 7883, chassi 9BGK569VOJG240318, conduzido pelo envolvido. A vítima, a qual veio a óbito, já havia sido socorrida para o hospital local por populares e pelo envolvido. Ao chegar no hospital o condutor do carro saiu informando que iria se apresentar à DP local. Segundo informações, o envolvido trafegava no sentido São José do Egito para Tuparetama e a vítima no sentido contrário quando o correu o fato, onde logo após os veículos foram retirados do local com o auxílio de um guincho. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS