Deputado federal do PSL e outro do PT trocam socos durante diplomação em Minas Gerais


Deputado federal do PSL e outro do PT trocam socos durante diplomação em Minas Gerais

Dois deputados federais eleitos por Minas Gerais se envolveram em uma confusão na cerimônia de diplomação no estado na tarde desta quarta-feira (19). Junio Amaral tentou arrancar uma faixa que o petista carregava com a inscrição “Lula Livre”. Ato contínuo, Correia deu um tapa no rosto de Junio, que reagiu e tentou acertar um soco em Correia. O petista se esquivou e, logo depois, seguranças apartaram a briga. A cerimônia foi realizada no Palácio das Artes em Belo Horizonte.
Antes, uma confusão começou no momento de entrega dos diplomas aos deputados eleitos. Na vez da deputada federal eleita Áurea Carolina (Psol), ela levantou uma placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (Psol). Parte do público passou a vaiar e xingá-la, fazendo o símbolo de metralhadora que ficou conhecido como gesto de Bolsonaro.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS