Veículo adulterado em Iguaracy e tentativa de homicídio em Carnaíba. Veja estas e outras ocorrências desta terça no Boletim do 23º BPM.


Veículo adulterado em Iguaracy e tentativa de homicídio em Carnaíba. Veja estas e outras ocorrências desta terça no Boletim do 23º BPM.

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 04 de dezembro de 2018 pelo 23º BPM
H-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Imputado : J B S, 54 anos, amasiado, agricultor
Data/Hora : 041105DEZ2018
Resumo : A GT de Iguaracy fazia rondas e abordagens no endereço citado, quando flagrou uma motocicleta sem placa sendo pilotada pelo imputado. Ao ser abordado pelo policiamento o imputado não apresentou qualquer documento da moto e ao averiguar minuciosamente, também não foi encontrado qualquer numeração de CHASSI. Diante dos fatos o imputado e a motocicleta foram conduzidos e apresentados a DP local para providências legais necessárias. 
---------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 041800DEZ2018
Imputado : D R P de A, 38 anos, solteiro agricultor.
Vítima : J J de S M, 20 anos, solteiro, agricultor.
Resumo : A vítima estava bebendo na casa de sua mãe quando um homem chegou e quis participar da bebedeira, mas não lhe foi permitido. Devido a isto, ele voltou com seu tio, e chamaram a vítima para fora, para resolver a questão, momento em que o tio agrediu com um soco, vindo a vítima a cair, e o imputando aproveitou para desferir alguns golpes de faca. A agressão só cessou porque o primo da vítima chegou com um facão, momento que os agressores fugiram levando a faca. A vítima ficou em choque e foi socorrida para o hospital de Carnaíba, sendo transferida para o HREC em Afogados da Ingazeira. De acordo com o médico de plantão, a vítima sofreu quatro ferimentos perfuro cortantes, sendo dois profundos na coxa direita, um profundo na coxa esquerda e um superficial na região esquerda do abdome ficando em observação, não correndo risco de morte. O imputado se apresentou ao policiamento, mas o outro imputado que esfaqueou, seu sobrinho, não foi localizado até o momento. A ocorrência foi passada à DPC de Afogados da Ingazeira para providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Brejinho - PE
Local : Centro, Brejinho – PE
Imputado : C B da S, 34 anos, amasiado, agricultor
Data/Hora : 041800DEZ2018
Resumo : A GT local estava fazendo rondas nas imediações do Estádio Municipal quando visualizou dois indivíduos caminhando pela estrada, momento em que foi feita uma abordagem no indivíduo 01 e encontrado sob sua posse, 01 Big-Big de maconha. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados para DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-11 (DESACATO)
Município : Tabira - PE
Local : Cohab, Tabira - PE
Data/Hora : 041800DEZ2018
Vítima : N. O. de M. 18 anos, solteira,
Endereço : Cohab, Tabira - PE
Imputado-1 : N. O. de M. solteiro 23 anos, agricultor
Endereço : Cristóvão do Amaral, Tabira - PE
Imputado-2 : J. do N. S. 27 anos, desocupada
Endereço : Cristóvão do Amaral, Tabira - PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima que relatou que seu irmão estaria embriagado enfrente a sua residência, e de maneira agressiva adentrou na referida residência, quebrou alguns copos e derrubou sua motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2009, Cor Azul, Placa KJK 8075 causando algumas avarias. Após isso o imputado ameaçou a vítima perseguindo-a com uma faca peixeira, não conseguindo alcançá-la. Chegando ao local o efetivo localizou o acusado que reagiu chutando a porta da viatura e resistindo ao policiamento, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. A imputada 02 aparentando estar embriagada tentou interferir no trabalho do policiamento e desacatou o efetivo sendo também conduzida a DP de Afogados da Ingazeira. As partes juntamente com a faca apreendida foram passadas à disposição do agente de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS