Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2018Mostrar tudo

Bandidos invadem residência na zona rural de Custódia e assassinam idoso depois de torturá-lo a procura de dinheiro.

O velório do senhor Sebastião acontece no Sitio Baraúna e o Sepultamento será nesta quarta, dia 28/02/2018, às 17h no cemitério de Quitimbú - Custódia/PE
A insegurança e o medo também tomou conta da zona rural dos municípios sertanejos. Na noite desta segunda (26) bandidos invadiram uma residência no município de Custodia, onde no objetivo de assaltar, terminaram matando com requintes de crueldade um agricultor de mais de 70 anos.
As informações dão conta que dois homens encapuzados destelharam a casa e conseguiram adentrar na residência, anunciando o assalto. A esposa do agricultor Sebastião Mariano de Gois, (Seba de Pretinho), ao perceber, saiu correndo e foi pedir ajuda aos vizinhos. Ainda segundo as informações recebidas, o senhor foi torturado com um alicate para informar onde estava o dinheiro, os bandidos não conseguindo êxito, acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra o agricultor que chegou a ser socorrido para Custódia mas que não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
A informação que nos chegou, foi de que o senhor não tinha dinheiro em casa e ainda ofereceu o cartão e a senha do banco, porém os bandidos acabaram assassinado a vítima no local.
Os moradores informaram que, a semana passada, homens assaltaram alguns agricultores entre Quitimbu e Iguaracy que se deslocavam para a feira do gado, em Tabira, o que leva a crer que sejam os mesmos que assassinaram o agricultor.
 https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

COMPESA deixa população sem água em várias cidades. Panes elétricas estão afetando a Adutora do Pajeú, disse a empresa.

A COMPESA informa em nota, que no período de 17 de fevereiro de 2018 até a presente data, foram registrados vários problemas no Sistema Adutor do Pajeú, em virtude de constantes quedas de energia, causando paralisações do sistema de abastecimento de água nas cidades que ficam no curso do sistema.
Dentre as cidades prejudicadas, Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, São José do Egito, Tuparetama, Iguaraci, Ingazeira e o distrito de Jabitacá. Há também redução significativa da produção de Afogados da Ingazeira e Tabira.
“A COMPESA vem trabalhando arduamente para resolver e consertar estouramentos e vários equipamento que estão sendo danificados com essas constantes quedas de energia”, diz a nota. Segundo a empresa, a Celpe foi comunicada de todos os problemas ocorridos neste período de fortes chuvas. “Solicitamos inspeção no sistema elétrico que atende o Sistema Adutor do Pajeú”, conclui.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Prefeitura de Iguaracy iniciou o pagamento dos seus servidores nesta terça-feira

O Governo Municipal de Iguaracy, informa que já foi realizado o pagamento relativo ao mês de fevereiro dos servidores efetivos, comissionados, pensionistas e aposentados, nesta terça-feira (27).
Com a medida de pagar o salário antes do encerramento do mês, o prefeito Zeinha mostra equilíbrio nas finanças.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Estudioso explica que mudança repentina no oceano pode gerar chuvas acima da média

 
As condições térmicas do Oceano Atlântico Sul na altura da costa do Nordeste mudaram rapidamente nos últimos dias, fato que implica num padrão de chuvas que poderá variar entre a média e valores acima da média esse ano, no semiárido da Paraíba, Ceará e Rio Grande do norte, afirma o estudioso Rodrigo Cézar Limeira.
O pesquisador que indicava desde o início de janeiro, chuvas muito irregulares e abaixo da média na maioria dos municípios do semiárido desses Estados, agora indica um cenário diferente, e mais otimista que os observados nos últimos anos. Para os pequenos reservatórios o estudioso indica que a grande maioria deles deverá transbordar esse ano, já para a agricultura o pesquisador indica um cenário melhor que o do ano passado.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Prefeito Zeinha participa de Assembleia de prefeitos na Amupe

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve participando juntamente com outros prefeitos do Pajeú, de Assembleia Extraordinária promovida pela Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE.
Logo cedo, os prefeitos Zeinha (Iguaracy), Djalma Alves (Solidão), Lino Morais(Ingazeira), Marconi Santana (Flores), Tião Gaudêncio (Quixaba) e Tânia Maria (Brejinho), já se encontram na Sede da AMUPE.
Na ocasião, houve a assinatura do termo de cooperação entre a Amupe e a Escola de Contas do TCE, com a presença do conselheiro Ranilson Ramos. A parceria prevê cursos gratuitos para os servidores municipais. Outras parcerias foram apresentadas na reunião, como o projeto UFPE no Meu Quintal e com o IFPE. Na pauta municipalista, foram debatidos informações sobre as eleições da CNM, sobre o AFM (Apoio Financeiro aos Municípios), o impacto do Piso do Magistério e outros assuntos de interesse dos municípios, que contará com a participação de representante da CNM. Foi tratado também a questão dos resíduos sólidos e a extinção dos lixões, além de informes sobre o FEM.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE (Via Júnior Finfa)
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Rio Pajeú “pega água” em Flores e deixa comunidade ilhada


As chuvas continuam caindo na região do Pajeú. Na última noite dia (26), choveu em várias áreas da região, principalmente no Médio e Baixo Pajeú. Nas redes sociais, imagens do Rio Pajeú com muita água em Flores estão sendo compartilhadas. Choveu bem na cidade. No Alto Pedro de Souza, moradores estão ilhados.
Em Afogados da Ingazeira, segundo o Chefe de Distribuição da COMPESA, Washington Jordão, o nível da Barragem de Brotas chegou a 25% de sua capacidade total. Também estão sendo compartilhadas imagens nas redes sociais da situação na Barragem de Ingazeira, que pela primeira vez registra bom volume depois das chuvas.
Choveu muito também na região de Jericó, Princesa Isabel. Há registro de chuvas em outras cidades como Quixaba, Carnaíba e Triunfo. Em Afogados , a chuva cai esta manhã com baixa intensidade. Veja imagens:
Via: Blog do Nill Júnior
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

AFOGAMENTO: Foi sepultado na manhã desta terça-feira (27), a segunda vítima por afogamento na cidade de Iguaracy neste mês de fevereiro.

ALERTA: apesar da vítima ser um jovem de 25 anos, os pais também devem ficar atentos em relação aos filhos menores!
A segunda fatalidade neste mês de fevereiro ocorreu neste último domingo, dia 25, onde o jovem MAGNO, conhecido entre os amigos por "Ticacão", filho de Damiana, de apenas 26 anos de idade morreu afogado no açude do Parque Avai, na Vila da Cohab, em Iguaracy.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha saído com amigos para tomar banho no açude, quando mergulhou e não voltou mais a superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local da ocorrência, no entanto, sem efetivo especializado – mergulhadores – informaram que as buscas só começariam nesta segunda-feira.
Diante da situação, familiares começaram a realizar as buscas por conta própria, e encontraram o corpo da vítima sem vida.
A ocorrência foi repassada para Delegacia Polícia Civil (DPC), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Outro caso:
Ainda neste mês de fevereiro, dia 17, no açude de Josa na zona rural do município, durante uma comemoração de aniversário , alguns amigos sentiram falta do jovem Danilo Wendy, de 22 anos de idade, filho de Antônio de Artur, que é morador do Bairro Santa Ana, ao procurarem por horas, o encontraram submerso já sem os sinais vitais.  (Veja aqui)
FICA O ALERTA a todos quantos lerem esta matéria a não arriscarem suas vidas neste tipo de banho, muito comum em épocas de cheias. Os pais também devem ficar atentos em relação a meninada. Em Iguaracy em anos passados também houve morte de crianças por afogamento.

Adolescente de 15 anos pega motocicleta sem autorização e morre em acidente na cidade de Flores

Nessa segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal em Flores, no Sertão do Pajeú.
De acordo com o 14º BPM, uma adolescente de 15 anos pilotava uma motocicleta, modelo Honda Bros, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede de um prédio, na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Flores.
Ainda, segundo a polícia, a vítima – Rafaela dos Santos Costa – não utilizava capacete de segurança e bateu forte com cabeça, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
A motocicleta não pertencia à vítima e, segundo o proprietário, não identificado, ela saiu com o veículo sem autorização, haja vista que não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

STJ marca julgamento de habeas corpus de Lula para quinta-feira

A Quinta Turma Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou para quinta-feira, 1º de março, o julgamento do habeas corpus do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O relator, Felix Fischer, solicitou nesta terça-feira (27) a inclusão na pauta, para a análise do mérito do pedido. Em janeiro, durante o recesso do judiciário, o vice-presidente do tribunal Humberto Martins rejeitou a liminar pedida pela defesa.
Lula foi condenado na 13ª Vara Federal Criminal do Paraná a pena de 9 anos e 6 meses de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá. Em 24 de janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região manteve a condenação e ampliou a pena para 12 anos e 1 mês de reclusão e determinou que a pena seja executada após a conclusão da tramitação no tribunal.
Contra o cumprimento da pena, Lula recorreu ao STJ no dia 30 de janeiro. A defesa contesta a possibilidade de cumprimento da pena antes do processo transitar em julgado – quando tiverem esgotado todos os recursos em todas as instâncias. Segundo os advogados do ex-presidente, em habeas corpus, não bastaria o atual entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF), firmado em votação histórica em outubro de 2016, nem a súmula 122 do TRF-4, que prevê o cumprimento de pena após sentença condenatória de segunda instância.
Quando rejeitou liminarmente o pedido da defesa em janeiro, o ministro Humberto Martins afirmou que o cumprimento da pena após condenação em segunda instância não viola o princípio constitucional da presunção de inocência, ainda que haja a possibilidade de a defesa apresentar um recurso especial ou extraordinário. O ministro acrescentou que a “execução provisória da pena encontra amparo na jurisprudência das Cortes Superiores”.“Isso porque o Supremo Tribunal Federal, ao julgar o HC 126.292, passou a adotar o entendimento de que não viola a presunção constitucional de não culpabilidade a execução provisória da pena quando pendente recurso sem efeito suspensivo, como são os recursos extraordinário e especial, nos quais não há mais possibilidade de discussão acerca da matéria de fato”, afirmou Humberto Martins, citando o julgamento de outubro de 2016 em que, por 6 votos a 5, o plenário do STF admitiu a prisão antes do trânsito em julgado.

Cármen Lúcia deve assumir Presidência da República em maio

No mês de maio, o presidente Michel Temer (MDB) viaja ao sudeste asiático e deve ser substituído pela ministra e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia.
O primeiro substituto de Temer é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que não pode assumir a cadeira por ser candidato à reeleição pelo Rio de Janeiro.
O segundo é o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), candidato à reeleição pelo Ceará. Ambos estão impedidos de assumir o posto porque ficariam inelegíveis.
Como lembra o site Nem Amigo Nem Inimigo, com o comando do país interinamente, Cármen Lúcia acumular de uma vez só três presidências: a da República, a do Supremo Tribunal Federal e a do Conselho Nacional de Justiça.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Peneirão de Futebol em Iguaracy revela atleta que já se encontra em equipe carioca. Diretor de Esportes, Adriano Siqueira, comemora a conquista do jovem Daniel Justino.

No mês de abril de 2017, o Governo Municipal em parceria com a Global Scouting Football, realizou um peneirão no município de Iguaracy. O peneirão foi comandado por Samuel Este, diretor da Global Scouting Football, e na ocasião o atleta Daniel Justino, zagueiro, foi eleito o melhor do evento.
O Peneirão chamou atenção não apenas pela qualidade do atleta Daniel Justino, jogador selecionado, mas também pelo número de atletas habilidosos que puderam ser vistos na cidade.
Atualmente o GSF Expansion, vem demonstrando ótimos resultados, e o atleta Daniel Justino, já está no futebol carioca, na equipe SUB-20 do Paduano EC.
O jovem atleta Iguaraciense, foi aguardado pelo diretor da Global Scouting Football, Samuel Este, que gerencia sua carreira, em São Paulo, passeou pela capital Paulista, antes de se apresentar ao clube carioca.
Em conversa com o Diretor de Esportes de Iguaracy, Adriano Siqueira, ele nos falou da felicidade de ter ajudado na realização sonho do jovem Daniel, e nos falou da ansiedade para que tudo se concretizasse, "fiquei com receio da viagem, já que Daniel nunca tinha viajado de avião, então fiquei ligando sempre até o momento do pouso em São Paulo", disse Adriano.
Outra informação nos passada por Adriano, é de que em breve outro peneirão será realizado no município, "já estou em contato com Samuel Este, diretor da Global Scouting Football, para a realização de um novo peneirão, o Daniel é um exemplo para novos participantes, e a Global Scouting Football mostrou sua seriedade e competência, neste ano de 2017, o jovem Daniel com o apoio da Global , evoluiu muito principalmente na parte física, nosso Iguaraciense chegou a Rio de Janeiro totalmente pela empresa, ele não gastou nem com a inscrição do peneirão" informou Adriano.
​Matéria da época do evento:
Foto em 22/04/2017
O Jovem José Daniel Justino Ambrósio, de 15 anos, morador do sítio Xique-xique, zona rural de Iguaracy, sertão Pernambucano, foi aprovado em teste de peneira de futebol que aconteceu em Iguaracy, nos últimos dois dias: sexta feira (21) e sábado (22) um Peneirão de Futebol , organizado pela Diretoria de Esportes do município. Daniel é atleta do Botafogo do Bairro do Campo a quase um ano e se destacou ma equipe, assim como no teste do peneirão.
O evento trouxe à participação de muitos jovens, foi no estádio Capitão Dionísio que os atletas doaram seu suor em busca de uma vaga. Era necessário dois dias para observar com maior detalhe a escolha, no primeiro dia 3 jogos de 20 minutos cada tempo, debaixo de forte calor das 7:00am até às 12:00am. Foram selecionados 23 jogadores para o dia seguinte quando na ocasião jovem José Daniel se destacou entre os outros na posição de Zagueiro.
O Analisador Técnico Samuel Este, observou todos em vários critérios; segundo sua fala na hora final, citou que o seu escolhido tinha sido pelos critérios de caráter, talento e foco. O atleta agora aguarda do analisador onde será seu destino.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Meirelles confirma estudos sobre preço do gás para baixa renda

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, confirmou que a equipe econômica estuda medida para tentar reduzir o preço do gás de cozinha. “Estamos estudando, sim, e quando ficar pronto a gente anuncia”, disse o ministro ao deixar a posse do novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Batista Brito Pereira.
No começo do mês, o presidente Michel Temer anunciou em entrevista que havia pedido à área técnica do governo estudos que permitam redução no preço do gás de cozinha para beneficiar famílias de baixa renda. Embora o modelo estudado não passe por subsídio ao preço do botijão de 13 kg, uma das ideias é introduzir esse valor no Bolsa Família. Seria uma forma de elevar o valor do benefício, que já estava sendo estudado pelo governo, só que direcionado para o gás de cozinha. O governo informou ainda que não pensa em adotar medidas como vale gás ou uma redução para todos os consumidores. (Via: Estadão)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Ambulância do Samu é roubada enquanto equipe realizava atendimento Ambulância do Samu é roubada enquanto equipe realizava atendimento

Uma ambulância do Samu foi roubada enquanto a equipe médica realizava um atendimento de emergência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava ligado, com a chave na ignição.
O motorista da ambulância informou que a equipe foi atender uma criança que tinha caído e batido com a cabeça. Quando desceram para a portaria, a ambulância não estava mais no local.
Cinco minutos depois o suspeito voltou com a ambulância e foi preso em flagrante. A Polícia Militar explicou que a viatura do Samu estava ligada devido aos equipamentos.
Rafael Cavalcante, de 25 anos, foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e tentou justificar o furto porque havia discutido com a companheira.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Médico da UPA já acumula cinco denúncias de estupro em Pernambuco

 
O traumatologista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira (Zona Sul do Recife) suspeito de estuprar uma paciente já acumula cinco denúncias de crime sexual. Todas as vítimas teriam sido estupradas durante o horário de atendimento dele. As mulheres começaram a procurar a Polícia Civil de Pernambuco depois que a primeira, uma jovem de 18 anos, denunciou o profissional.
O material coletado nela já foi confirmado como sêmen, conforme informações divulgadas em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (26). O médico, porém, segue em liberdade porque ainda falta fazer o confronto com o DNA dele. O homem, que não foi identificado, já é considerado um “criminoso em série que se aproveitava de sua função para molestar pacientes”.
“Parece que estamos diante de um serial, de uma pessoa que utiliza a função médica para praticar crimes”, observou o chefe da Polícia Civil, delegado Joselito Kehrle, acrescentando que esse caso foge dos similares de estupro que usualmente chegam para a polícia. “Geralmente é algum conhecido, alguém próximo da vítima”, disse.
Ainda segundo Kehrle, três vítimas já procuraram a 1ª Delegacia de Polícia de Prevenção e Repressão aos Crimes contra a Mulher e outras duas teriam prestado depoimento ontem. “Saliento que encontramos perfil genético masculino, amostras de material orgânico recolhidas no corpo da primeira vítima. Precisamos partir para o confronto com o DNA dele e teremos uma prova material da participação do médico”, falou.
Para a gestora do Departamento da Mulher, Gleide Ângelo, o inquérito sobre os crimes sexuais relacionados à UPA da Imbiribeira deve ser concluído rapidamente. Sem dar detalhes, ela informou que vários depoimentos foram dados e várias colaborações foram feitas para a elucidação do crime.

Segurados do INSS têm até dia 28 para comprovar que estão vivos

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ainda não fizeram a prova de vida devem realizar o procedimento até a próxima quarta-feira (28), sob pena de ter o pagamento interrompido. A comprovação é obrigatória para todos os beneficiários que recebem seus pagamentos por conta corrente, conta poupança ou cartão magnético.
Não é necessário ir às agências da Previdência Social. O procedimento é feito diretamente no banco em que o beneficiário recebe o dinheiro, mediante apresentação de documento de identificação com foto. Os bancos são responsáveis pela convocação dos segurados.
O prazo para o comparecimento das pessoas terminaria em 31 de dezembro do ano passado, mas, devido ao grande número de beneficiários que não realizaram o procedimento em 2017, o prazo foi estendido até 28 de fevereiro deste ano. Dos mais de 34 milhões de beneficiários do instituto, quase 32 milhões já fizeram a comprovação de vida. Até o início de fevereiro, 3,2 milhões de beneficiários ainda não haviam comparecido aos bancos pagadores de seu benefício.
Os beneficiários que não puderem ir até as agências bancárias por motivos de doença ou dificuldades de locomoção podem fazer a comprovação de vida por meio de um procurador cadastrado no INSS.
Agência Brasil
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Norte e Nordeste recebem alerta de desastres naturais por SMS

As regiões Norte e Nordeste do Brasil passam a ter serviço de alerta de desastres naturais através de mensagens de texto (SMS), nesta segunda-feira (26). A implantação do serviço é pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em parceria com a Defesa Civil e a empresas de telecomunicações.
O intuito é prevenir e orientar as pessoas sobre como proceder diante de inundações, alagamentos, temporais ou deslizamentos de terra, entre outras ocorrências. Outras regiões já aderiram o serviço.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Telefonia OI deixa usuários de Iguaracy na mão! Já são mais de 80 HORAS sem o serviço!

Operadora Oi está deixando na mão toda a população de usuários de telefonia móvel na cidade de Iguaracy. A falha no serviço vem deixando diversos clientes impossibilitados de originar ou receber chamadas desde a última sexta-feira (23).
Até o momento da publicação desta matéria, a causa do apagão que já dura cinco dias atingindo toda a cidade não foi informada oficialmente pela operadora.
Isso é uma grande falta de respeito para com os usuários desta telefonia. Se estamos pagando para termos direito a créditos e bônus diários, então o mínimo que esperamos é pelo menos uma explicação sobre o problema! 
Quem usa internet de dados ou Oi velox em Iguaracy também está sem o serviço da mesma ficando no prejuízo.
Esse é o nosso Brasil, onde o consumidor é o maior prejudicado. Se o Brasil fosse um país sério, isso não aconteceria. E se acontecesse, a operadora certamente seria punida.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Imagens aéreas: Obra da Barragem de Ingazeira, 65% da obra concluída

Orçada em quase R$40 milhões, dinheiro já empenhado e liberado em parcelas de R$2 milhões por mês, a Barragem de Ingazeira está com 65% das obras concluídas, desde o projeto inicial, passando pelas indenizações e chegando a fase que se encontra hoje. A previsão do Ministério da Integração Nacional é de inaugurar a barragem em maio deste ano. A empresa responsável pela obra é o Consorcio Novatec/GMEC e tem os trabalhos da Consultoria e Engenharia Geo-Technique, conta com cerca de 110 funcionários, sendo o DNOCS responsável pela fiscalização.
Cerca de 60 toneladas de concreto são preparados por dia na usina do canteiro de obras, onde é necessário cerca de 300 mil litros de água para preparar essa quantidade de concreto, toda a água está sendo retirada de alguns poços perfurados exclusivamente para obra. Com a capacidade de 49 milhões m³ de água, a barragem deverá beneficiar cerca de 50 mil pessoas, residentes nos municípios de Ingazeira, São José do Egito, Tabira e Tuparetama, no estado de Pernambuco.
Fonte: http://www2.dnocs.gov.br/gab-cs/notic...
Imagens de Bruno Lopes Imagens Aéras
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda dia 26 de fevereiro de 2018.

(MORTE A ESCLARECER)
Município : Solidão - PE.
Local : zona rural, Solidão - PE.
Data/Hora : 260010FEV2018
Vítima-1 : E. V. S. S., 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural, Solidão - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada via telefonema que no endereço acima descrito teria ocorrido um suicídio. Ao realizar o deslocamento a GT encontrou próximo ao local a ambulância do hospital municipal de Solidão, conduzida pelo motorista de plantão, e acompanhado pelo padrasto da vitima, os quais já estavam transportando o corpo da vitima, ao serem indagados, os mesmos informaram ao policiamento que a causa da morte teria sido morte natural (provavelmente infarto) e que o corpo seria transportado para o Hospital Regional de Afogados para serem realizados os procedimentos legais. Diante do fato o policiamento passou a ocorrência para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, o corpo foi encaminhado para o IML.
--------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE) / (DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira
Data/Hora : 260040FEV2018
Imputado : A. V., demais dados não informados.
Endereço : Não informado.
Resumo : O policiamento realizava rondas no endereço citado, quando flagrou o imputado consumindo droga. Ao realizara busca pessoal foi encontrado com o mesmo 02 (dois) cigarros de uma substância conhecida popularmente como maconha. O imputado foi conduzido à DPC, onde chegou bastante alterado e desacatou o efetivo. O mesmo foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

DEVOCIONAL DE HOJE PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DIA ABENÇOADO PARA TODOS


"Acaso, meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de água salobra não pode dar água doce." Tiago 3:12

Reflexão: Não podemos ser duas coisas ao mesmo tempo! Ou você é verdadeiro ou você é falso! Ou você ama ou não ama. Ou você pratica o bem ou o mal. Ou você ajuda ou atrapalha. A Palavra é verdadeira quando afirma isso. Não adianta ficarmos em cima do muro esperando para agir da maneira que queremos. Temos que agir segundo a vontade do Pai. Por isso decida de que lado você vai ficar hoje.

Oração: Senhor, me perdoa pelas vezes em que deixei de praticar o bem e voltei para as praticas antigas que não Te agradam. Faz de mim conforme a Tua vontade e me torna uma pessoa segundo o seu coração, para que eu seja guiado pelo Teu Espírito, em nome do Senhor JESUS eu oro e agradeço por tudo, amém!