BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 24, 2018Mostrar tudo

Filho estupra mãe na frente da irmã mais nova em Pernambuco

Um jovem de 18 anos estuprou a própria mãe, de 48, na frente da irmã de 11 anos no bairro São Sebastião, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a polícia e informou que o filho aparentava estar sob influência de drogas quando o crime aconteceu. Conforme a mãe, ela teria pedido para o jovem fazer silêncio, como ele não aceitou a reclamação, ameaçou a mulher com uma faca, imobilizou a vítima e praticou o estupro.
Ainda de acordo com a PM, a irmã mais nova acordou e presenciou todo o crime. O caso aconteceu na madrugada do domingo (22). Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal.
⏩    Mostrar matéria completa  
A mulher passou por cuidados médicos, já que estava em estado de choque. O suspeito fugiu, mas foi recapturado e preso em flagrante. Ele vai passar por audiência de custódia em Garanhuns. (G1)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Cidadão morador da Zona Rural de Iguaracy, avalia serviços e gestão de prefeito no município.

Governo Itinerante no Caroá: Romualdo da Silva Oliveira é morador do Sítio Santa Tereza, disse que estava aproveitando os serviços oferecidos pela prefeitura para fazer uns exames e também passar no médico, “para mim está ótimo demais, este atendimento evitou que eu desse uma viagem na rua”, disse Romualdo.
Sobre a gestão do prefeito Zeinha este disse que o mesmo tem estado sempre presente vendo os problemas da comunidade, “Bom até demais, nota DEZ para o prefeito”, finalizou.
Matérias relacionadas:
1 - Gente cuidando de gente: Governo Itinerante chega ao Caroá levando serviços e ouvindo a população.
2 - Crianças tiveram atenção especial durante o Governo Itinerante no Sítio Caroá: brincadeiras, contação de histórias, cinema, sorvete e entrega de material escolar.
3 - Time feminino de futebol do Sítio Caroá tiveram entrega surpresa de chuteiras durante o Governo Itinerante realizado na comunidade.
4 - Olho no olho: Prefeito, secretários e vereadores conversam com a população durante o Governo Itinerante no Sítio Caroá.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

TRE-PE disponibiliza lista parcial do TCE com contas julgadas irregulares

Conforme indicado na legislação eleitoral, o TRE-PE disponibiliza publicamente as informações prestadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.
A lei 9504/97, Lei das Eleições, indica que, anteriormente a cada pleito os Tribunais de Contas dos estados e o Tribunal de Contas da União devem tornar disponíveis à Justiça Eleitoral a relação dos responsáveis que tiveram contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível daquelas Cortes.
A Lei da Inelegibilidade (Lei Complementar nº 64, de 1990), indica ainda que o responsável que tiver as contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa e por decisão irrecorrível do órgão competente não pode candidatar-se a cargo eletivo nas eleições que se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão.
⏩    Mostrar matéria completa  
Importância da lista e Impugnações
Com a divulgação pública da relação elaborada pelo TCE-PE, candidatos, partidos políticos ou coligações podem utilizar as informações contidas na lista para impugnar, mediante petição fundamentada, o pedido de registro de candidatura de possíveis concorrentes, obedecendo os prazos e requisitos previstos em lei.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Celpe decide enviar contas de energia por e-mail

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está enviando para alguns consumidores um e-mail com um termo de adesão ao serviço de envio da fatura por e-mail, mesmo que o usuário não tenha feito a opção de receber a conta de energia através do correio eletrônico. Na mensagem, o usuário é informado de que receberá a fatura no primeiro mês de adesão por e-mail e também em papel. E, no mês seguinte, apenas através do e-mail. A mensagem diz ainda que, se o consumidor quiser mais esclarecimentos, deve procurar um dos canais de atendimento da empresa.
Por meio de nota, a Celpe confirmou o envio da mensagem, alegando que “a fatura por e-mail é um serviço que visa maior comodidade dos clientes”. A empresa informou ainda que tem promovido o cadastro de quem utiliza débito automático ou internet banking para pagamento da conta de energia. A reportagem do JC constatou que mesmo clientes que não se enquadram nestas categorias, receberam a mensagem. Quem não quiser receber a conta de luz através do correio eletrônico, e preferir continuar com a conta impressa em papel e entregue na residência, precisa comunicar esta escolha a Celpe.
⏩    Mostrar matéria completa  
CELPE
Na nota, a companhia informa ainda que, desde que foi implementado, o serviço já cadastrou cerca de 100 mil clientes, com índice de recusa inferior a 8%. “Caso não queira mais receber a fatura digital, é possível pedir o descadastramento por meio da ligação gratuita pelo número 116, nas lojas de atendimento ou pelo site www.celpe.com.br”, diz a nota. Para a gerente jurídica do Procon-PE, Danyelle Sena, implantar uma nova forma de envio da conta de energia não é problema. Mas ela estranha o fato da empresa impor a adesão do cliente ao novo sistema, informando através de e-mail de que o usuário já está cadastrado e de que precisa manifestar seu desacordo, caso prefira continuar recebendo a conta em papel. “O correto seria a Celpe informar ao consumidor sobre a existência desse serviço e consultá-lo previamente se ele quer aderir ou não”, afirma Danyelle.
A advogada alega ainda que muitas pessoas, mesmo possuindo e-mail, não possuem o hábito de acessar a ferramenta regularmente e, podem ser pegas de surpresa. “Caso o consumidor deixe de receber a conta de energia em casa porque foi cadastrada, sem tomar conhecimento, no sistema de fatura digital, ela não poderá ser penalizada, caso perca a data limite de vencimento para o pagamento da conta”, diz a advogada. A Celpe, ainda através de nota, informa que o consumidor pode voltar a receber a conta de papel a qualquer momento, não sendo obrigado a permanecer com o envio da conta por e-mail.
Veja a nota da Celpe na íntegra: “A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que o envio da fatura por e-mail é um serviço que visa maior comodidade dos clientes. Atualmente, a empresa tem promovido o cadastro dos que utilizam débito automático ou internet banking para pagamento da conta de energia.
O processo acontece após envio de mensagem oferecendo a nova modalidade e solicitando resposta em caso de recusa. Desde que foi implementado, o serviço já cadastrou cerca de 100 mil clientes, com índice de recusa inferior a 8%. Caso não queira mais receber a fatura digital, é possível pedir o descadastramento por meio da ligação gratuita 116, Lojas de Atendimento ou pelo site www.celpe.com.br. Outros clientes que preferirem receber a fatura via e-mail podem solicitar o envio nos canais de relacionamento da empresa. A Celpe se coloca à disposição”.
Da JC Online
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Moradores da Zona Rural estão satisfeitos e agradecidos com o atendimento do Governo Itinerante

Governo Itinerante no Caroá: Avini Maria da Silva é moradora do Sítio Serra do Sator, disse que foram lhe avisar sobre o Governo Itinerante então ela aproveitou e veio para se consultar, disse que o médico passou uma medicação, então veio procurar na farmácia que a prefeitura trouxe junto com o itinerante e encontrou os remédios que precisava.
“Evitei uma viagem na cidade pra me consultar e ainda consegui o medicamento de graça”, disse agradecida ao prefeito Zeinha e sua equipe de governo. 

Prefeito Patriota revela que está com tumor no fígado

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB) revelou na manhã desta segunda-feira , 23, em entrevista ao programa “Manhã Total”, da Rádio Pajeú de Educação Popular, que está com um tumor em estágio inicial, no fígado. Informou o socialista que NÃO será necessária a realização de quimioterapia, apenas medicação injetável para o tratamento do tumor.
Coimbra havia realizado uma série de exames para se chegar à causa. Ele disse que isso foi possível durante check-up de avaliação do seu quadro de hipertensão, que estava oscilante, mesmo assim, o gestor assim não interrompeu suas atividades diárias na Amupe e prefeitura.
⏩    Mostrar matéria completa  
Ainda de acordo com o prefeito Zé Coimbra, o resultado da biópsia indicou tumor neuroendócrino diferenciado, uma neoplasia que NÃO é considerada agressiva. O Chefe do Executivo citou alguns fatores que contribuíram para tal, lembrando a sobrecarga de trabalho, alimentação fora de hora, noites de sono e preocupação com os compromissos da gestão.
Após as especulações sobre o diagnóstico de Zé Coimbra na imprensa, familiares, amigos, munícipes e correligionários começaram a se manifestar publicamente, lhe desejando melhoras. Coimbra declarou que mantará a rotina de atividades conferindo atribuições as suas equipes. No final, ele (Zé Coimbra) agradeceu as inúmeras orações feitas por lideranças religiosas como padre, pastores, obreiros e ainda por um grande número de anônimos. (Itamar França)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Unicamp cria colírio que evita perda de visão por diabéticos

Um grupo de pesquisadores das faculdades de Ciências Médicas (FCM) e de Engenharia Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) desenvolveu um colírio para a prevenção e combate da degeneração gradativa que ocorre com frequência nos olhos das pessoas com diabetes, a chamada retinopatia diabética.
“A grande vantagem desse achado é o fato de não ser invasivo. Por ser tópico não implica em riscos e cria uma barreira contra as alterações neurodegenerativas que afeta os diabéticos”, explicou a pesquisadora da FCM Jacqueline Mendonça Lopes de Faria.
⏩    Mostrar matéria completa  
A cientista disse que a descoberta foi feita a partir de uma pesquisa que já dura cerca de duas décadas. “É consequência de um estudo de 20 anos para entender o mecanismo de ataque das células nervosas e de irrigação sanguínea no tecido ocular.”
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Morador do Sítio Caroá participa do Governo Itinerante e fala sobre obra muito importante na comunidade.

Governo Itinerante no Caroá: José Joedno Antunes Chalega, do Sítio Caroá, aproveitou o Governo Itinerante para fazer uns exames de rotina, participar do movimento, ouvir as falas e as novidades para a comunidade.
Disse que é a primeira vez que acontece um atendimento do tipo na comunidade e que está muito satisfeito com a gestão.
Sobre benfeitorias que o governo fez, Joedno citou o abastecimento de água da comunidade, “agora tem água encanada em nossas casas e isto foi uma obra muito importante do prefeito Zeinha para os moradores”

Ex-muçulmano relata que sonhos e milagres estão levando milhões a Jesus

Pastor diz que Ocidente não consegue ver ainda que "trata-se de uma religião antitudo"
 
Um pastor que já ajudou a plantar centenas de igrejas no Paquistão, narra sua jornada de fé e sobrevivência à intensa perseguição em um novo livro. Fundador da missão Grito da Igreja Perseguida, o pastor M El Masih relata que milagres como curas divinas e sonhos proféticos estão levando muitos muçulmanos a Jesus Cristo.
O paquistanês conta que nasceu seguiu os ensinamentos do Alcorão por muitos anos e chegou a ser professor em uma escola islâmica. Porém, a desesperança e a falta de paz sempre o acompanharam. Até que, em 1993, ele conheceu um pastor que compartilhou com ele o Evangelho.
Após decidir se tornar cristão, enfrentou uma forte perseguição e foi perseguido num país onde a quase toda a população é muçulmana. Mesmo assim, continuou pregando. Ele relata em seu livro que, embora o Islã esteja crescendo em todo o mundo devido às altas taxas de natalidade, todos os anos mais de 6 milhões de muçulmanos se tornam cristãos em países islâmicos.
⏩    Mostrar matéria completa  
Segundo Masih, muitos muçulmanos não têm acesso a uma Bíblia nem podem ouvir pregações, mas crescem os relatos que o próprio Jesus os visitou, através de sonhos e visões. Ele vem ouvindo esse tipo de testemunho de outros cristãos que vivem em regiões onde há grande perseguição.
No livro, que não tem previsão de lançamento no Brasil, Masih fala como testemunhou o poder de Deus em de vários milagres de cura durante suas cruzadas. O pastor diz que, pela em nome de Jesus, mulheres paralisadas se levantarem e começarem a andar; e um homem quase cego, teve a “visão restaurada imediatamente”.
“As pessoas que vivem no Oriente muitas vezes são analfabetas e incapazes de ler a Bíblia, então Deus usa esse método para alcançá-las. Os orientais veem os sinais e milagres como prova que a Palavra de Deus é verdadeira”, explica.
Em muitos casos as perseguições sobre os novos convertidos são grandes, sem, contudo, impedir que eles continuem pregando. O pastor Masih também faz o alerta para a ideia falsamente difundida no Ocidente que o Islã não é uma ameaça.
“As pessoas não sabem muito sobre a religião islâmica, o que ela significa, quais são as crenças… Quando são minoria, como foi com Maomé no seu início, eles convivem bem com os outros, mostrando um lado pacífico. Mas quando começar a se fortalecer, acaba a liberdade de expressão para os que são de outras religiões”, explica.
Diz ainda que é preciso olhar para a história e para o que acontece nos países onde o Islã é a religião principal. “Se você realmente ler o Alcorão, verá o ensinamento claro que trata-se de uma religião antitudo, opondo-se especialmente judeus e cristãos… Mas, por razões políticas, os ocidentais parecem sempre querer seguir o politicamente correto e isso faz com que eles não queiram falar de tópicos como religião. Nem mesmo a mídia… parece interessada em fazer muitas reportagens sobre esse assunto controverso [Islã radical]”, alerta. Com informações de Christian Post
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Ativistas do Monte do Templo: “Estamos escrevendo um novo livro da Bíblia este ano”

“Um dia, as pessoas lerão sobre a construção do 3º Templo”, garante Elisha Sanderman
Silman Khader
Em Israel, o 9º dia do mês hebraico de Av, chamado de Tisha B’Av, é um dia de jejum que lembra a destruição dos dois templos judaicos. No calendário ocidental, começa na noite de 21 de julho e termina no entardecer do 22.
Segundo a tradição, a destruição do primeiro templo pelo babilônicos, em 423 a.C. , e do templo de Herodes, no ano 70, ocorreram exatamente no mesmo dia do calendário judaico.
No ano passado um número recorde de judeus subiu ao Monte do Templo para lembrar esse dia importante e fazer orações para que o local mais sagrado dos judeus seja reconstruído. Para os ativistas ligados ao Instituto do Templo, a cada ano cresce o interesse e o apoio pela construção do Terceiro Templo.
⏩    Mostrar matéria completa  
Elisha Sanderman, porta-voz da organização Yera’eh, explica que mais de 22.566 judeus subiram até o Monte do Templo este ano, número maior que no mesmo período no ano anterior. Sua organização acompanha essa estatística diariamente. “No ano passado, 2.264 judeus visitaram o Monte do Templo no dia 9 de Av, por isso é razoável esperar talvez o dobro visite o lugar nesta data especial este ano”, acredita.
Para Sanderman, apesar de haver uma proibição para que os judeus orem no Monte do Templo, que está sob jurisdição de uma entidade muçulmana, as coisas estão mudando.
“A polícia e o governo estão apoiando mais os judeus, mas isso não faria sentido se não houvesse um despertar espiritual entre nós”, disse ele. “Antigamente, apenas homens jovens do movimento religioso nacional subiam. Mas agora, vemos todos os tipos de judeus, incluindo os haredis [ultra ortodoxos], mesmo que haja objeções dos rabinos.”
Outro aspecto que chama atenção é o aumento do número de cristãos que visitam o monte do Templo, e veem nele um lugar com significado espiritual. “Sua presença (dos cristão) pode não ser em um volume tão grande, mas não é menos significativa na luta para devolver o ele o seu papel de Casa de Oração para todas as nações”, revela o ativista.
“Estamos testemunhando a história sendo escrita. Conhecemos os 24 livros do Tanakh [Antigo Testamento], mas estamos escrevendo o 25º livro agora. Um dia, as pessoas lerão sobre a construção do Terceiro Templo assim como lemos sobre Esdras e Neemias construindo o Segundo Templo e Salomão construindo o Primeiro. Talvez esse novo livro da Bíblia liste nomes de pessoas que conhecemos, aquelas que têm um papel especial no que está acontecendo hoje”, avalia. Com informações de Israel National News e Breaking Israel News
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Morador do Sítio Santa Tereza avalia Governo Itinerante e gestão do prefeito Zeinha.

Governo Itinerante no Caroá: José Oliveira de Farias, morador do Sítio Santa Tereza, aproveitou para tirar a segunda via de sua identidade, disse que há poucos dias esteve em São Paulo e lá foi orientado a tirar uma nova carteira devido a sua estar muito estragada, disse que estava pensando em dar uma viagem em Iguaracy para resolver isso, mas com a vinda da prefeitura para a comunidade, resolveu o problema no terreiro de casa, “bom primeira”, disse feliz.
Sobre a administração, José Oliveira disse que está adorando, disse que o prefeito Zeinha quando no palanque prometeu colocar ônibus amarelinho na escola e cumpriu, que o prefeito já fez um monte de coisas pela comunidade, “eu tô com ele! Esse elogio que faço é com sinceridade, porque ele tem serviço prestado” disse.
Oliveira ainda ressaltou que vai fazer uma cirurgia com Dr. Pedro Alves e também dá uma ajeitada da boca. “Tô começando a dar uns retoques no velho”, finalizou sorrindo.

Dias Toffoli assume presidência do STF nesta semana

 
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), assumiu interinamente, hoje, o comando da Corte. Até o final dessa semana, ele responderá pelo plantão do Judiciário, decidindo pedidos mais urgentes que chegarem ao STF.
Como vice-presidente da Corte, ele substitui a titular, ministra Cármen Lúcia, enquanto ela estiver no exercício da Presidência da República, devido às viagens do presidente Michel Temer, e dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).
Toffoli assumirá a presidência do STF em setembro, quando termina o mandato de dois anos de Cármen Lúcia à frente do tribunal. Ele é o mais antigo membro da Corte que ainda não exerceu a função.
⏩    Mostrar matéria completa  
Como titular, caberá a ele administrar a pauta de julgamentos, marcando data dos que considerar mais importantes e urgentes, conforme os processos ficam prontos para decisão do plenário.
Toffoli chegou ao STF em 2009 por indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No período recente, tem sido um dos críticos da condução da Operação Lava Jato por parte do Ministério Público.
Em uma de suas últimas decisões, propôs e obteve maioria dos votos na Segunda Turma para soltar o ex-ministro José Dirceu, que já cumpria pena por condenação em segunda instância.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Janaína Paschoal diz que 'precisa de mais tempo' para decidir sobre vice na chapa de Bolsonaro

Cotada para ser vice na chapa à Presidência da República do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), a advogada Janaína Paschoal, que ganhou notoriedade quando formulou a peça que implicou no impeachment da presidente Dilma Rousseff, afirmou que precisa de mais tempo para pensar sobre a chapa. Nesta segunda-feira (23) ela afirmou que vai pensar se aceita o convite para formalizar a parceria e disputar as eleições 2018.
"Definitivamente, não concordo com Josué de Alencar quando diz que vice não manda nada e ajuda quando não atrapalha", disse a jurista ao jornal Estadão. No domingo, 22, ela participou da convenção nacional do PSL, que oficializou a candidatura de Bolsonaro à Presidência. Segundo ela, ficou a impressão de que Bolsonaro parece "ser uma pessoa muito bem intencionada".
⏩    Mostrar matéria completa  
Janaína é o terceiro nome cotado para assumir a vice na chapa. Antes, Bolsonaro tentou o senador Magno Malta (PR-ES), que optou por dedicar-se à reeleição ao Senado, e o general da reserva Augusto Heleno, que foi vetado pelo PRP. (Via: Estadão)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA VOCÊ ENCONTRA AQUI:


Esta charge do Pater foi publicada em

Esta charge do Jota Camelo foi publicada em

Esta charge do Paixão foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, no dia 23 de julho de 2018.

(AMEAÇA)/ (DISPARO DE ARMA DE FOGO) / (DANO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conjunto Habitacional São José do Egito-PE.
Data/Hora : 220000JUL2018
Imputado : M. O. A..
Endereço : Conjunto Habitacional São José do Egito-PE.
Vítima-1 : A. M. G., amasiado, mecânico.
Endereço : Conjunto Habitacional São José do Egito-PE.
Vítima-2 : J. A. G. A. solteiro, motorista.
Endereço : Conjunto Habitacional São José do Egito-PE.
Resumo : O efetivo da Operação Polígono, foi solicitado pelas vítimas, as quais relataram que um elemento conhecido por Mateus, chegou em sua residência, juntamente com outros oito elementos em seis motocicletas e quebraram a porta da vítima 01, entraram na residência, botaram fogo em dois veículos, sendo 01 Gol Wolksvagem, e um Chevette, cor branca, ano 1991 e placa não identificada. Segundo as vítimas, o imputado efetuou dois disparos de arma de fogo no local, mas não atingiu ninguém. A vítima 02 foi agredida com um facão na mão, mais não chegou a ser lesionada. O policiamento após rondas localizou o imputado, entretanto não foi encontrada a arma de fogo utilizada na prática criminosa. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DP local para as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Pajeú, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 222350JUL2018
Imputado : S. M.B. B. separado, pedreiro.
Endereço : Ipiranga, São José do Egito –PE.
Vítima : M.S.G. solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito –PE.
Resumo : O policiamento encontrava-se de serviço na Festa Universitária, quando foram informados pelos seguranças que o imputado teria agredido a vítima. Ao manter contato com a mesma, esta passou a relatar que viu o imputado tentado agredir sua mãe e quando foi intervir, a fim de fazer cessar as agressões, quando o imputado lhe atingiu com um soco na boca, chegando a desmaiar. O efetivo deteve o imputado e as partes foram encaminhadas à delegacia local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:5-6

Reflexão: A confiança do cristão está baseada na fé depositada em Deus. Não importa se o nosso próprio entendimento mostra um caminho diferente, somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. À medida que confiamos e reconhecemos sua vontade, o sentimento de bem-estar e realização se fortalece. A pessoa confiante é segura e positiva. Vê o futuro com uma certeza interior que o impulsiona para frente. Uma pessoa confiante sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria são frutos naturais de pessoas confiantes.

Oração:
Senhor Deus, reconheço que os meus pensamentos podem acabar me levando a atitudes precipitadas, por isso confio a minha vida e os meus caminhos ao Senhor, meu coração é totalmente Seu, minha mente é totalmente Sua, pois eu vivo para te adorar e te servir. Revela Seu propósito para minha vida, e abençoa-me com discernimento e sabedoria para que o meu caminhar seja segundo a Sua vontade.  Em nome de Jesus Cristo, teu amado filho e Senhor nosso, eu oro e Te agradeço por tudo. Amém. A Paz de DEUS seja com Você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS