Envolvidos no assalto que explodiu o Banco do Brasil de Carnaíba foram presos pela Polícia Militar


Envolvidos no assalto que explodiu o Banco do Brasil de Carnaíba foram presos pela Polícia Militar

 
Por volta das 10hs da manhã desta data, Policiais Militares do 14° BPM, após vários dias de levantamentos, prenderam o assaltante de bancos JOSE CARLOS DE SOUZA, de vulgo DEDÉ, 32 anos, na Rua Vereador Carlos Nogueira de Godoy, COHAB, Serra Talhada.
Dedé e outros dois comparsas estavam escondidos em uma casa na citada rua e só saiam pra fazer levantamentos de uma futura vítima, a qual pretendiam sequestrar.
Durante a prisão do imputado, que portava uma Pistola Taurus 9mm, cuja abordagem aconteceu em via pública, outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram se evadir, pulando os muros das casas vizinhas.
Foi realizada uma busca na casa que estava a quadrilha, aonde foram apreendidos outros materiais, entre os quais cigarros de maconha; luvas pretas; caderno de contabilidade de gastos e de agiotagem;
Na casa foram apreendidos também os documentos pessoais de Wellington Kleber de Lima Santos (ex presidiário, pelo assalto ao banco de Bom Jardim).
⏩    Mostrar matéria completa  
Já o segundo comparsa que conseguiu se evadir, os vizinhos reconheceram como José Adson de Lima, vulgo Galego de Lena, natural de Betânia, o qual tem em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo sequestro do gerente do Bradesco de Custódia, ocorrido ano passando.
O reconhecimento de Galego de Lena, coincidiu com os informes que a polícia já tinha.
Jose Carlos, que é natural de Cabrobó, junto com a quadrilha, é acusado de vários assaltos a bancos em Pernambuco, entre os quais Bom Jardim, Mirandiba, Carnaíba e Custódia.
A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Serra Talhada, onde Dedé foi autuado em flagrante e aguarda audiência de Custódia.Sargento Praxedes
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS