Júnior Barão canta e encanta na noite desta quinta-feira na Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy, na noite desta última quinta-feira (17), cumpriu mais uma noite de festa no mais perfeito clima de paz e harmonia na Festa de Janeiro 2019. Paralelo à programação religiosa, o evento proporciona lazer, cultura e ainda melhora a movimentação econômica local.
Dentre as atrações do cronograma da festa, aconteceu a apresentação do cantor Júnior Barão e Banda, que como sempre, cantou e encantou o público presente com o seu talento.
De acordo com o prefeito Zeinha Torres, sempre presente em todas as noites ao lado de familiares, amigos e correligionários, a Festa de Janeiro é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no município e todos os anos, desde o início do seu mandato, o número de pessoas que participa vem aumentando consideravelmente. "Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa que conseguimos fechar o ano de 2018 com os compromissos em dia e a nossa festa de Janeiro está sendo mais uma vez realizada do jeito que o povo tanto sonhava", disse.
Na noite desta sexta-feira (18), quem esteve se apresentado no grande palco foram as bandas Novo Som Mix e Fulô de Mandacarú, já hoje, acontece o encerramento com Bedeu Quirino e o cantor Maciel Melo.Todos são convidados.