Roubo a veículo em São José do Egito e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta terça (08) no boletim do 23º BPM


Roubo a veículo em São José do Egito e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta terça (08) no boletim do 23º BPM

(AMEAÇA)
Município : Ingazeira-PE
Local : zona rural, Ingazeira-PE
Data/Hora : 081230JAN2019
Imputado : R. P. da S., 36 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Ingazeira-PE
Vítima : V. A. da S., 63 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela esposa da vítima, informando que seu esposo havia sido ameaçado pelo o imputado em lide. Ao chegar no local, a vítima confirmou a ameaça, bem como que o imputado o proibiu de passar pela estrada em frente de sua residência. Ainda informou ao policiamento que o motivo da ameaça teria sido uma dívida de R$ 500,00 (quinhentos reais) que tem com o imputado, referente a compra de um cavalo. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, a fim de serem tomadas as providências cabíveis. Na DP a vítima desistiu de representar.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) / (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 081630JAN2019.
Imputado : L L L, 50 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E F L L, 49 anos, casada, agricultora.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT da Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço supracitado. Chegando ao local, a vítima informou que seu marido tinha ingerido bebida alcoólica e encontrava-se agressivo e descontrolado, relatou que ele havia quebrado uma garrafa de café e algumas xícaras, que tirou os óculos do rosto dela e jogado no chão, como também ameaçou atear fogo na residência do casal. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a 13ª DEAM (Delegacia da Mulher) a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(ROUBO A VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 082030JAN2019
Imputado 1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : J L P M , 33 anos, amasiado, moto taxi
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada pela vítima que sua motocicleta Honda/CG 150, preta, ano 2012, placa PFN-7525 PE, chassi 9C2KC1670CR546597, havia sido roubada por 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta e que usavam capacetes e blusões o que impediu a identificação, sendo que um dos elementos estava com uma arma de fogo. O policiamento realizou diligências nas proximidades do sítio Ipoeira, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS