Homicídio em Afogados da Ingazeira e revista a estabelecimento prisional em São José do Egito. Veja estas e outras ocorrências registrados neste sábado (16) pelo 23º BPM.


Homicídio em Afogados da Ingazeira e revista a estabelecimento prisional em São José do Egito. Veja estas e outras ocorrências registrados neste sábado (16) pelo 23º BPM.

B02, C14- (AMEAÇA E DANO/ DESACATO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, S/N, Carnaíba-PE
Data/Hora : 160005FEV2019
Imputado : R.I. O. P, 25 anos, casado, gesseiro.
Endereço : Centro, S/N, Carnaíba-PE.
Vítima : J.M. M. M, 29 anos, casado, gesseiro.
Endereço : Centro, S/N, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela esposa da vítima para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca no endereço descrito. O policiamento se deslocou até o local e encontrou o imputado no meio da rua, sendo contido pelo seu genitor, o imutado apresentava bastante alteração e portava uma faca peixeira , sangue nas mãos, pescoço, braço e tronco, que o mesmo se cortara, o policiamento deteve o acusado e tomou conhecimento através da vítima que o acusado após um desentendimento no Bar do Galego enquanto jogavam sinuca foi a sua residência e chutou a porta, e com uma faca o ameaçou. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à delegacia de polícia civil, durante o trajeto o acusado proferiu vária palavras de calão contra o policiamento. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------------------
B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Nova Brasília, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161330FEV2019
Vítima : J. D. B, 32 anos, casada, Agricultora.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam foi acionada pela Central de Operações, para verificar um possível homicídio no endereço mencionado acima. Ao chegar no local, o policiamento encontrou a vítima caída ao chão e já sem sinais vitais. O companheiro da vítima (Testemunha), que também encontrava-se na residência, informou ao efetivo policial que um homem encapuzado e armado entrou pela porta dos fundos da residência e anunciou um assalto, mandando que o mesmo deitasse no chão e em seguida foi em direção à frente da casa, lugar onde se encontrava a vítima, que logo em seguida ele afirmou ter ouvido 03 (três) disparos de arma de fogo. Além disso, informou que a filha da vítima de 10 anos de idade, também presenciou toda ação do assassino de sua mãe, porém a mesma não se encontrava mais no local, rondas foram feitas na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as devidas providências.
---------------------------------------------------------------------------
C-03 (FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :161530FEV2019
Imputado : R. P.S, 38 anos, estado civil e profissão não informados
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J.M.S, 55 anos, casado, comerciante
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela testemunha, informando que no estabelecimento onde o mesmo trabalha, a loja Só Pneus, do proprietário conhecido como Messias de Sebastiãozinho, o imputado teria furtado 01(um) pneu de Marca Pirelli. A testemunha ainda informou que o furto aconteceu quando o mesmo teria ido ao banheiro, e que só veio perceber porque uma senhora teria lhe avisado. O policiamento realizou algumas diligências e localizou o imputado com o produto furtado, próximo a loja onde ocorreu o furto. As partes foram conduzidas à DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
---------------------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-03 (AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161630FEV2019
Imputado : C. A. S, 33 anos, amasiado, Desocupado.
Endereço : bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R.S.M, 43 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no endereço descrito, onde o imputado estaria agredindo a sua companheira. Chegando no local, a vítima e o imputado já não se encontravam, na ocasião o policiamento foi informado por populares que os mesmos teriam seguidos em direção ao bairro Borges, que de imediato o policiamento seguiu em destino ao referido bairro, vindo a encontrar os envolvidos próximo a Escola Padre Carlos Cottart.A vítima informou a guarnição que desde ontem vinham sofrendo agressões por parte do imputado, e que hoje o mesmo teria lhe agredido com socos e pontapés. A vítima ainda informou ao policiamento que já não mora com o imputado há algum tempo, mas o mesmo vive a ameaçando. A vítima apresentou hematomas no joelho esquerdo e na canela da perna direita. Ambos foram apresentados a DP local, sendo o acusado autuado em flagrante delito.
---------------------------------------------------------------------------
I – 99 (REVISTA A ESTABELECIMENTO PRISIONAL/ CELULAR APREENDIDO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 162030FEV2019
Imputado : A.F. M, 26 anos, solteiro, detento
Endereço : centro, São José do Egito - PE
Resumo : Por volta das 19:30h ao realizar revistas nas celas da cadeia pública de São José do Egito, A GT ordinária, Rocam e a guarda da cadeia, encontraram dois aparelhos de celulares, sendo 01 (um) na cela 01 (um celular Motorola, Moto G, n° de série 0424881971), o qual o imputado assumiu ser o proprietário do aparelho e o outro ( um celular Alcatel/Onetouch) na cela0 6, onde os detentos não assumiram a propriedade do referido celular. Diante dos fatos os objetos foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS