WhatsApp permitirá que você decida se entra ou não em um grupo


WhatsApp permitirá que você decida se entra ou não em um grupo

 
Após muitos pedidos dos usuários, o WhatsApp, que recentemente fez modificações no design do app para Android, resolveu desenvolver uma nova função no aplicativo que permitirá aos usuários decidirem se eles querem, ou não, entrar, por exemplo, no grupo da família para receber fotos “bom dia” e trechos bíblicos.
Quando um usuário tentar adicionar outro, sem autorização prévia, a um grupo, o destinatário do convite terá 72 horas para aceitar essa inclusão ou não, caso contrário a solicitação será perdida e precisará ser enviada novamente.
A novidade será testada, primeiramente, nas versões beta do app para iPhone, mas também será liberada para os usuários do sistema operacional Android.
⏩    Mostrar matéria completa  
O recurso foi descoberto pelo WABetaInfo, destacando que as contas empresariais do WhatsApp já tinham a função de impedir a adição em grupos sem permissão. Futuramente, a funcionalidade, chamada de Group Invitation (“Convite para grupo”, em tradução livre), ficará disponível para todos os usuários do mensageiro.
No sistema iOS, a função poderá ser acessada ao entrar em Ajustes > Conta > Privacidade. Um item chamado “Grupos” exibirá as três possíveis formas de privacidade, que serão utilizadas para que você defina quem pode te adicionar a um grupo.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS