Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

B-04 (LESÃO CORPORAL) B-99 (VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 141240MAR2019.
Menor infrator: E.M. U. S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima -1 : T. A. S. L, 24 anos, estado civil N/I, atendente.
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima-2 : J. L. S. A,21 anos, solteira, atendente
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada pelo Agente plantonista o qual informou que na DP havia uma mulher vítima de agressão. O policiamento se deslocou a DP onde a Vítima 01 relatou que havia discutido com o seu irmão, o Menor Infrator, devido ao choro de seu filho que teria causado irritação no seu irmão. Durante as agressões a Vítima 01 sofreu socos e chutes no rosto e nas costas, assim como a sua irmã, a Vitima 02. Ao deslocarem-se ao local do ocorrido o policiamento localizou o Menor Infrator o qual confirmou a discussão e que também afirmou haver sofrido agressões de sua irmã. Diante do fato o policiamento conduziu os envolvidos para DP.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------
C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 141400MAR2019
Imputado : B.F. M, idade N/I, divorciado, vendedor
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE
MENOR 01 : 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : bairro Manoela Valadares, Af. da Ingazeira-PE
MENOR 02 : 17 anos,
Endereço : Tabira-PE
Resumo : A equipe de ROCAM foi solicitada pela permanência da 1ª CPM, informando que o menor 01 teria procurado a CPM, relatando que no dia 12/03/2019 fez um negócio com o menor 02, que teria entregue seu IPHONE 6S PLUS, um relógio INVICTA e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em roupas em troca de um GÁLAXI S9+. No entanto, ao fazer uma consulta do IMEI nº 354270097052279 do celular pelo site da ANATEL ele pode verificar que o mesmo tem uma restrição de roubo, perca ou furto . O policiamento fez uma consulta pelo site e confirmou o fato. O Menor 01 relatou que o menor 02 mora em Tabira, que foi solicitado apoio da viatura de Solidão, que localizou o mesmo no posto de gasolina Bezerra na cidade de Tabira e o conduziu a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com sua genitora. O menor 02 ao chegar à delegacia foi indagado sobre o fato, que ele relatou ter comprado o celular ao seu tio, imputado, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que esse era vendedor de quadro e estava viajando. Ao ser perguntado pelos objetos negociados com o menor 01, o mesmo apresentou o relógio INVICTA e uma calça Jeans de marca GUCCI, já as duas camisas o mesmo alegou ter usado, mas que poderia pagar por elas, já o IPHONE 6S PLUS o mesmo teria negociado com outra pessoa, porém havia trazido outro IPHONE 6S para entregar ao envolvido 01. Diante do fato as partes foram repassadas à DP local, onde foi instaurado um inquérito policial.
-------------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz , Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 141750MAR2019
Imputado : D.A. S, 23 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro São Braz , Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : C.L. R da S, 21 anos, amasiada, dona de casa
Endereço : Bairro São Braz , Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no endereço supra citado, chegando ao local pode constatar a veracidade dos fatos, onde a vítima, a senhora Carla Larissa informou que o imputado a vários dias vinha ligando o som em volume bastante alto, e mesmo depois de ter ido conversar/reclamar por várias vezes com o ele nada foi resolvido. A vítima informou ao policiamento que uma outra GT já havia ido até a residência do imputado por conta de perturbação do sossego, não satisfeito com as denúncias da vítima, o acusado a ameaçou dizendo que se a polícia levasse o som dele, ela iria ver o que ele faria com ela. Diante das ameaças e das perturbações, as partes foram conduzidas a DP juntamente com o aparelho de som, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
-------------------------------------------------------------------
B – 03 (AGRESSÃO POR ARMA BRANCA)
Município : Brejinho-PE
Local : Rua Teresa Gomes, centro, Brejinho-PE
Data/Hora :142000MAR2019
Imputado-1 : F..S, 26 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Vítima-1 : D.A. S, 39 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Rua Teresa Gomes, centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi acionada pelo imputado, o qual informou que estava na casa de sua genitora e havia discutido com seu irmão, depois de trocarem empurrões o mesmo percebeu que seu irmão estava procurando uma faca na gaveta da cozinha para furá-lo. Tendo o imputado se armado com um canivete que estava em uma bolsa próximo ao mesmo, logo em seguida desferiu 02 cutiladas nas costas da vítima, que foi socorrida pela ambulância para o hospital local e o imputado conduzido a DP pelo policiamento, onde em seguida foi liberado pela autoridade policial.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS