Boletim Policial desta TERÇA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta TERÇA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(AMEAÇA)
Município : Tabira - PE.
Local : COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 260320MAR2019
Imputado : A. R., 38 anos, amasiado.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Vítima : M. L. O. F., 62 anos, viúvo.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas, a GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado estava tentando adentrar em sua residência contra sua vontade, usou palavras de baixo calão e lhe fez ameaças de morte. O policiamento localizou o imputado e o conduziu juntamente com a vítima a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 261250MAR2019
Imputado : W. C. N., 19 anos, solteiro.
Endereço : Bairro Alto da Bela Vista, Afogados da Ingazeira
Resumo : A ROCAM realizava rondas no endereço acima descrito quando se deparou com o imputado em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento jogou algo no chão, ao realizarem a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazerem uma varredura no local foi encontrado o objeto que teria sido jogado no chão pelo imputado, tratando-se de um papelote da droga conhecida popularmente como "maconha". O imputado confessou ser o proprietário da referida droga, assim como ser usuário. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS