Câmera mostra momento em que cobra entra pela janela e morde aposentada


Câmera mostra momento em que cobra entra pela janela e morde aposentada

Uma cena inusitada ocorreu em Bangkok, na Tailândia, e tornou-se viral em diversas redes sociais. Uma câmera de segurança instalada no quarto de uma aposentada, de 75 anos, filmou o momento em que uma cobra píton entra por baixo da fresta da porta do quarto enquanto ela dormia.
A câmera havia sido instalada por seu filho para garantir a segurança da mãe, caso ocorresse algum incidente de saúde ou invasão da casa por assaltantes.

Nas imagens, a cobra se aproxima da Sra. Kaew Sudsopha e sente-se atraída pelos movimentos involuntários que ela faz com as pernas. As cobras, em geral, não enxergam bem e são consideradas míopes. Elas também não enxergam cores e não possuem “foco”.
Sua visão ocorre pela percepção da luz infravermelha que é captada por órgãos especializados, o que forma uma “imagem térmica” em seu cérebro. No caso, o pé da Sra. Kaew atraiu a píton não só pelos movimentos, mas pelo calor gerado pelo corpo.
A cobra píton deu uma leve mordida, mas por não serem peçonhentas, não houve riscos para a saúde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS