Mãe é presa por esfaquear filho de 7 anos na cabeça, em Pernambuco


Mãe é presa por esfaquear filho de 7 anos na cabeça, em Pernambuco

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite deste sábado (9), em Tracunhaém, na Zona da Mata, após esfaquear na cabeça o próprio filho. O menino de 7 anos de idade foi encaminhado a um hospital do Recife, recebeu atendimento e não apresenta risco de morte. A mãe do garoto foi presa em flagrante por lesão corporal por violência doméstica.Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estaria embriaga, repreendendo e batendo violentamente na criança, quando seu companheiro resolveu defender o menino, gerando uma discussão. Na sequência, a mulher pegou uma faca de mesa do tipo serra sem que o companheiro percebesse e atingiu a cabeça do filho no momento que ele passava em direção ao banheiro.
Após ser autuada, a mãe do garoto foi conduzida para a delegacia de Nazaré da Mata e depois encaminhada para a audiência de custódia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS