Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA resgistrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA resgistrado na área do 23º BPM

I-99 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona rural de Tabira-PE
Data/Hora : 250750ABR2019
Imputado : L. G. S. S. M. C., 31 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A equipe Rocam em ação conjunta com a polícia civil realizaram a Operação Força no Foco, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão criminal expedido pelo Ex. Juiz Rodrigo Barros do Nascimento. O policiamento chegando ao local não localizou a envolvida, porém o imputado que é seu companheiro chegou momentos após, sendo dado ciência sobre o mandado de busca que transcorria no local, dando continuidade foi adentrado na residência e realizado a busca, não sendo encontrado nada de ilícito em seu interior, porém ao verificar a área externa da localidade, fora encontrado uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, sem placa de identificação e sem numeração de chassi, não sabendo o envolvido se a moto possuía notificação de roubo/furto. Diante dos fatos o imputado juntamente com a motocicleta fora encaminhado a DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE.
Local : Zona Rural, Tabira-PE.
Data/Hora : 251200ABR2019
Imputado : J. R. S., 48 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Vítima: : M. L. S., 47 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu marido tinha lhe ameaçado com uma faca minutos antes dela ir pedir ajuda ao efetivo, e tal fato teria acontecido no interior da residência dos mesmos, testemunhas relataram que o imputado já havia ameaçado a vítima antes, também com uma faca, o efetivo fez deslocamento até a residência dos envolvidos, porém, o imputado já havia se evadido, rondas foram realizadas, no entanto o acusado não foi localizado, a vítima foi encaminhada à DP da Ingazeira, onde foi instalado um inquérito por portaria contra o imputado.
--------------------------------------------------------------------
F-01 (TRÁFICO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 251430ABR2019
Imputada : L. da S. A., 22 anos, solteira, vendedora.
Endereço : Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Envolvido : L. da S., 26 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionado pela guarda da cadeia para dar apoio ao encontro conjugal, quando tomou conhecimento que a imputada, no dia de ontem, por volta das 18:00 havia levado alguns mantimentos para o seu namorado, e alguns mantimentos para outro detento, dentre esses alimentos estava um pote de goiabada recheado com 13 papelotes de maconha, pesando aproximadamente 10g.Que na data de hoje, por volta das 14:30h, a imputada retornou para o encontro conjugal na cadeia e foi indagada se a mesma teria levado os referidos alimentos, a mesma assumiu que teria levado a droga para o detento, o envolvido, o qual assumiu que a droga seria para o mesmo comercializar na cadeia. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a DP, sendo a imputada autuada em flagrante delito por tráfico.
--------------------------------------------------------------------
C - 99 (TENTATIVA DE ROUBO) F- 03 (PORTE DE ENTORPECENTE) E – 99(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 251300ABRIL19
Imputado-1 : J. J. S. C., 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Água Azul, Teixeira - PB
Imputado -2 : L. L. T., 20 anos, amasiado, repositor
Endereço : Água Azul, Teixeira - PB
Imputado -3 : J. S. D., 24 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Teixeira - PB.
Menor : P. D. C. S., 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Vila da Cohab, São José do Egito-PE.
Vítima 01 : L. R. S., 32 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Vítima 02 : J. A. M. S., demais dados não informados
Endereço : Não Informado
Resumo : A Rocam foi informada por populares que 04 meliantes estavam praticando roubos na cidade, com uma arma de fogo. Ao efetuar diligências, a equipe se deparou com as vítimas, as quais informaram que os imputados tentaram roubar suas motocicletas. A vítima 01 informou que os imputados se esconderam em uma casa. Chegando à residência da mesma e perguntado se os imputados estavam escondidos na residência, a mesma afirmou que sim e franqueou a entrada do policiamento, onde foram localizados os imputados, como também, localizado uma porção de maconha “big big”. Ao serem indagados sobre a arma, tipo revólver de fabricação artesanal, com uma munição, os imputados indicaram o local onde a arma foi abandonada, sendo localizada pelo policiamento no jardim de uma residência. O menor citado foi reconhecido pelas vítimas. No momento da tentativa de roubo o imputado 01 era quem portava a arma, porém, segundo as vítimas todos eram bastante agressivos. Todos os envolvidos foram conduzidos á DP local, os imputados foram autuados em flagrante delito.
--------------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 251530ABR2019
Imputado : J. A. S. A., 38 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT ordinária juntamente com as equipes do NIS, BEPI e polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo Juiz de direito da comarca de Brasília-DF, onde o imputado encontra-se na condição de apenado. O mesmo foi. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia local ficando à disposição do Delegado titular para que fosse tomada as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 251800ABR1L19
Imputado : E. R. C., 46 anos, demais dados não informados
Endereço : São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela excelentíssima Juíza de direito da comarca de São José do Egito. Em seguida o mesmo foi apresentado na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS