Conselho da Pessoa Idosa e Secretaria de Assistência Social com o apoio do prefeito Zeinha tem tornado a vida dos idosos cada vez melhor em Iguaracy


Conselho da Pessoa Idosa e Secretaria de Assistência Social com o apoio do prefeito Zeinha tem tornado a vida dos idosos cada vez melhor em Iguaracy

O Governo do prefeito Zeinha Torres é uma gestão que cuida da criança através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, é uma gestão que cuida também da juventude, onde hoje no município já existe instituído uma diretoria específica para a Juventude, e finalmente, é uma gestão que cuida com muito carinho também dos seus idosos.
 Atividades recreativas e de lazer
Desde o inicio de sua gestão, o prefeito Zeinha Torres, vem dando total apoio ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa e também ao Grupo de Idosos Luz do Sol.
 Camarote exclusivo nas festas do município.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por sua vez e com o apoio do prefeito Zeinha, tem montado um plano de trabalho com muitas atividades recreativas para os idosos do município.
Atividades culturais
A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, juntamente com a presidente do Conselho da Pessoa Idosa, Gleicy Kelly e equipe, tem realizado várias ações dando oportunidade dos idosos participarem de momentos de lazer, incentivando os mesmos a participarem das mais diversas atividades culturais e ações que buscam melhorar a qualidade de vida desta classe tão querida e especial.
Na II Conferência Municipal do Idoso, realizada nesta última quarta-feira, foi possível tratar dos mais variados assuntos de interesse dos idosos, foi dialogado, apresentado e votado propostas para melhorar cada vez mais as políticas públicas em atenção a classe.
O objetivo principal destes encontros, é que as propostas apresentadas possam serem revertidas em políticas públicas para os idosos do município.
Da conferência Municipal, foram eleitos delegados para participarem da Conferência Estadual, onde de lá, serão também escolhidos representantes para participarem da conferência nacional.
Independente de resultados satisfatórios ou não em relação a conferência, o Governo Municipal, continuará fazendo a sua parte com muito esmero e carinho, em atenção a todos aqueles que muito contribuíram com a história de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS