Morte de enfermeira em acidente comove população de Teixeira e Brejinho


Morte de enfermeira em acidente comove população de Teixeira e Brejinho

A morte da técnica de enfermagem municipal Thaysnara Pereira Nunes comove esta manhã as cidades de Brejinho, no Pajeú e Teixeira, na Paraíba. Ela morreu esta manhã em um acidente de moto na rodovia que liga as duas cidades.
Natural de Teixeira, ela era enfermeira do Posto de Saúde no bairro Alto Boa Vista em Brejinho. De segunda a sexta, fazia o trajeto saindo de Teixeira para o seu trabalho em Brejinho.
A prefeitura emitiu nota lamentando seu falecimento: “em nome da Prefeitura Municipal de Brejinho, a prefeita, Tânia Maria, e o vice-prefeito, Manoel da Carne, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da técnica de enfermagem municipal Thaysnara Pereira Nunes, ocorrido nesta terça-feira (16)”.
E segue: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Prefeitura Municipal de Brejinho decreta luto oficial de três dias”. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS