Decreto de Bolsonaro facilita porte de armas para advogado, político, caminhoneiro e repórter policial


Decreto de Bolsonaro facilita porte de armas para advogado, político, caminhoneiro e repórter policial

Um decreto do presidente Jair Bolsonaro publicado nesta quarta-feira (08) facilita o porte de arma para profissões como advogados, caminhoneiros, oficial de justiça, conselheiro tutelar, agente de trânsito, residente de área rural, funcionários de empresas de segurança, profissionais de imprensa que atuem na cobertura policial e políticos eleitos.
O Estatuto do Desarmamento prevê que é preciso ter 25 anos, comprovar capacidade técnica e psicológica para o uso de arma de fogo, não ter antecedentes criminais, não responder a inquérito ou a processo criminal, ter residência certa e ocupação lícita.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS