"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." Salmos 25:4-5


"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." Salmos 25:4-5

Pensamento: Muitas vezes nos perguntamos, como é que Deus muitas vezes permite que coisas desagradáveis aconteçam conosco, que somos servos fieis? Oramos, estudamos a Bíblia, nos comportamos conforme a sua Palavra e damos bom testemunho diante os homens. Não seria isso suficiente para garantir que tais coisas não nos acontecessem? Muitas vezes nestes momentos buscamos ouvir a voz de Deus, mas nada acontece. Choramos, gritamos e, ainda assim, Ele permanece silencioso. Mas aos poucos, o silêncio torna-se um convite para buscarmos ainda mais a sua presença. Com o tempo, nossa amargura vai passando e a nossa sensação de relação íntima com Deus vai sendo restaurada. Quando parecer que Deus te voltou as costas, preste atenção. Embora Deus possa estar silencioso, Ele está sempre presente. Deus nos conhece e toma conta de seus filhos, mesmo quando não podemos ouvir Sua voz. Finalmente, percebemos que Deus suportou conosco todo o fardo da tristeza, e que neste meio tempo, não nos deixou desfalecer e foi o único que nos amou por completo e incondicionalmente.

Oração: Te agradeço ó Deus, por Tua fidelidade. Embora possamos não sentir a Tua presença em todo o tempo, ajuda-nos a reconhecer que estás sempre conosco. Em nome de Jesus Teu Filho e nosso amado Senhor, é que eu oro e agradeço por tudo. Amém.

Devocional do Dia - Uma sexta-feira abençoada para todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS