“Se o Irã quer brigar, esse será o fim oficial do Irã”, diz Donald Trump


“Se o Irã quer brigar, esse será o fim oficial do Irã”, diz Donald Trump

Declaração foi resposta ao chefe militar iraniano.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a ameaçar o Irã. A tensão entre os dois países tem aumentado cada vez mais e colocado os países do Oriente Médio em alerta.
Respondendo novas provocações, Trump escreveu: “Se o Irã quer brigar, esse será o fim oficial do Irã”.
Ele se refere à declaração do chefe dos Guardiões da Revolução, Hossein Salaim, que disse em uma transmissão na TV que o governo iraniano não tem medo dos EUA.
“Nós não buscamos guerra, mas também não a tememos. Esta é a diferença em relação a eles (americanos), que têm medo da guerra e não têm vontade para ela”.
Segundo a imprensa internacional, temendo um ataque em suas bases militares no Oriente Médio, os EUA enviaram um navio de assalto anfíbio USS Arlington, mísseis Patriot e o porta-aviões USS Abraham Lincoln ao golfo Pérsico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS