Risco de desabamento ocasionou demora na retirada de caminhão que invadiu imóvel em Iguaracy. Prefeitura e Policia Militar estiveram no local dando total suporte a ação.

O Governo Municipal de Iguaracy, providenciou toda a estrutura necessária para auxiliar a retirada do veículo onde para isso disponibilizou uma equipe de homens para auxiliar e também uma retroescavadeira. Já a Policia Militar providenciou o controle do fluxo de veículos e a interdição do local para preservar a integridade dos curiosos.
Foi-se necessário um grande aparato para conseguir retirar o veículo do local. O acidente aconteceu por volta das 13h e o local só veio a ser liberado por volta das 19h.
Havendo o risco de haver o desabamento da laje após a retirada do caminhão, uma equipe comandada pelo mestre de obras Vianez compareceu ao local onde providenciou escoras de proteção e após a retirada do veículo, interditou o local com folhas de madeirito.
Funcionários da Empresa Pedreira Cordeiro, responsável pelo caminhão, estiveram também no local acompanhando e auxiliando nas ações que foi acompanhada de perto por Antônio Carlos, filho dos proprietários do imóvel, Adejar e Odete.
O secretário de administração Marcos Henrique e o secretário de obras Luciano Santana, juntamente com demais membros da equipe da Prefeitura, só deixaram o local, após a verificação de que o prédio afetado pela batida estava devidamente interditado e sem mais oferecer risco a população.