Filhos de iguaraciense aproveitam o Festival de Inverno de Garanhuns 2019 que se encerra neste sábado (27).


Filhos de iguaraciense aproveitam o Festival de Inverno de Garanhuns 2019 que se encerra neste sábado (27).

Iago e Igor filho de Naldinho, com Dolores que é esposa de Inácio de Otília que é avô dos jovens, figura bastante conhecida em Iguaracy, visitando a cidade de Garanhuns, conhecida como a cidade das flores e pelo intenso frio que toma conta nesta época do ano.
Para quem gosta de festivais, o Festival de Inverno de Garanhuns é imperdível. O evento acontece anualmente durante o mês de junho ou julho, e reúne música, arte, gastronomia e muita cultura.
São dias de atividades, shows e apresentações que acontecem por toda cidade e oferecem opção de lazer para toda a família. É uma oportunidade perfeita para ter contato com a cultura da região e ainda se divertir. Se você deseja saber mais sobre esse que é um dos maiores festivais do nordeste, então confira as dicas que o site TransPortal separou para você aproveitar o evento ao máximo (Clique aqui).
De acordo com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), ao todo mais de 500 atrações em 20 polos se apresentaram e irão se apresentar durante os 10 dias de FIG que se encerra neste sábado dia 27. Música, teatro, dança, circo, cultura popular, audiovisual, artes visuais, artesanato, literatura, gastronomia, patrimônio, moda, design, fotografia e música instrumental estão entre os seguimentos artísticos. Confira a programação AQUI
"Meus filhos acompanhando a avó Dolores em Garanhuns, curtindo o festival de inverno", disse Naldinho (imagem acima com a esposa) em mensagem enviada a este blogueiro via WhatsApp. 
Apesar de morar em Caruaru já há um bom tempo, Naldinho não esconde as suas raízes e a naturalidade que vem da pequena cidade sertaneja de Iguaracy, localizada no Alto Sertão do Pajeú. Nosso amigo das antigas e colega de escola, Inaldo Alves Mourato ou "Naldinho", como é conhecido pelos amigos de infância, está sempre em contato conosco e disse sentir muitas saudades da terra e dos amigos.
Em novembro de 2018, a pedido de Naldinho andamos publicando aqui na Web Sertão uma matéria com o pai do mesmo, Inácio de Otília, que esteve participando do programa Siga Bem do Brasil Caminhoneiro. (Veja Aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS